Ir ao conteúdo

Folding@home - GPU3 OpenMM - GPU em 86~87%

FabioAmaral

Posts recomendados

Postado

Olá galera!!! Tenho um GTX 560 1GB. Com o projeto: 7642, por exemplo a utilização da GPU fica em 86~87%.

Meu inglês é básico do básico mas pelo que entendi no foldingforum o problema é de largura de banda.

Fiz uns teste aqui:

reduzi o clock da GPU de 810 para 500 e o uso passou de 89 para 92%.

Aumentei de 810 para 900 e o uso baixou para 86~87%

Alteração dos clock da memórias não afetou a % de uso da GPU.

Faz algum sentido ou estou errado?

Postado
Eu não vi isso aqui ainda, mas não me lembro de ter feito essa WU.

Com as 80xx está utilizando 99% da GPU.

Fala ae Fernando!!! Só você mesmo para responder meu tópico. :)

Então, com 80xx aqui fica em 99% também porém com as 76xx fica em 86~87.

Segue link para o tópico em Inglês do qual havia dito antes.

Veja se entendi corretamente.

http://foldingforum.org/viewtopic.php?f=59&t=21527

Postado

Fabio não teve nenhuma resposta do pessoal do Staff do F@H, esse 7im escreve muita coisa sem sentido, mas a explicação do P5-133XL foi mais coerente e ninguém a refutou, portanto o problema é a WU e deve ser corrigida por Stanford.

Olhe o lado bom da história, com essa WU você gasta menos energia :D

Postado

Dae Fabio, isso tem acontecido comigo na GTX 460 também. Já fazem alguns meses que essa WU tem vindo, ela fez cair muito o PPD, e não utiliza todo potencial da GPU, nao sei porque eles fizeram isso. O bom é que esquenta menos, mas cai muito o PPD. Antes chegava a 13K ppd com a GTX 460, agora com essa WU chega a 8,5K ppd no máximo.

Postado

Fala galera!!!

Eu havia deixado a GTX 560 com um overzinho 810@900 foi quando peguei essas 76xx. Tirei o over e só peguei as 80xx até o momento. LOL

Mas para frente subirei de 10Mhz em 10Mhz os clocks a cada Wu para ver até onde deixa de vir as 80xx. Mas também pode ter sido uma coincidência.

Postado
Coincidência, over não tem nada a ver com a seleção de WUs, elas aparecem na sorte mesmo.

Fala Sambaquy!!! Não tinha nada a ver mesmo, pois deixei aqui em 900/1100/1800, e continuou vindo as 800x. Agora estou com o 8019 e está rendendo PPD 17391,mas fica horrível usar o firefox.

Acabei de baixar o google chrome e nem parece que o cliente GPU está rodando. LOL

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!