Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que fonte comprar?


c@stilho

Posts recomendados

Boa noite pessoal, tenho um PC com uma mobo P5N32-E SLI com processado QuadCore. Para este hardware aceito que a fonte tem que ser diferenciada, pois na época que gastava dinheiro com PC, eu comprei uma Huntkey Model: LW-6550SG ATX12V.

Acontece que esta fonte queimou, pelo menos fiz o teste do clips nas entradas verde e preta, e ela realmente não ligou.

Hoje comprei uma fonte no China, que veio faltando um dos cabos de energia necessários para ela, é um que vai perto do processador, com dois pares de 4 fios cada um, só veio um par nessa fonte que paguei 45 Dilmas.

Gostaria de saber qual e a fonte correta que devo comprar, qual e a marca mais barata em media, e se existe uma opção mediana barata?

Muito obrigado pessoal! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade você tem q colocar toda a conf do seu pc.

MB ta ai já, o modelo certo do quad, quanto de memoria ram, se tiver placa de video ou pretensão de comprar/trocar.

Dependendo dos modelos e consumo pode-se dar uma opinião boa.

Bom dia amigo, segue a configuração :

CPU: INTEL CORE 2 QUAD 2.4 8MB Q6600

MOBO: ASUS P5N32-SLI NFORCE 680I SLI

RAM: 4 X 1GB CORSAIR XMS2 DDR2 DUAL CHANNEL

VGA: NÃO LEMBRO A CONFIGURAÇÃO, MAS MINHA 8800GT QUEIMOU, E EU COMPREI UMA GFORCE FRAQUINHA DE R$ 90,00 SÓ PARA DAR VIDEO

MON: SAMSUNG 22 3001:1 2MS 226BW

SO: WINDOWS 7 ULTIMATE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!