Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola, tenho um video com 2 linhas de audio, nao consigo fazer com que ela apareça no premiere.

No sony vegas eu consigo fazer as 2 aparecer, porém quero editar no premiere ja que ele possui mais possibilidades de exportação do que o vegas.

tem como eu fazer aparecer as 2 linhas de audio?

obrigado.

Postado

Cara, explique a sua dúvida de forma entendível, pra gente te ajudar.

Se não sabe, bate um print da sua tela mostrando de forma visível o que você chama de "2 linhas de áudio"

Postado

seguinte, gravei um video que ele possui 2 linhas de audio, uma do proprio video e uma narração.

Fui coloca-lo no sony vegas, ele identifica as 2 linhas de audio muito bem, a da narração e a do audio do proprio video, porém ao coloca-lo no premiere ele só identifica uma, ou seja, só se "ouve" o som do video, nao da narração.

Postado

Cara como assim duas linhas?

Pode ser 2 tracks

Pode ser 2 canais de uma track

Pode ser uma infinidade de coisas.

Manda um print desse vídeo no Sony Vegas pra mim ver que "linhas" são essas.

Abraço

Postado

Boa tarde amigos, estou com problemas com o audio no adobe premiere cs5.5, quando tento abrir um aquivo MTS, ele dá um erro e logo não reproduz o restante do audio, somente os 30 segundo iniciais.

aguardo ajuda

Postado

É o AVI dual áudio.

É uma coisa que nem mesmo eu entendo porque acontece, mais o Vegas abre porque ele é também um editor de áudio.

Você pode editar pelo Vegas mesmo ou jogar o vídeo em algum editor de áudio (audition ou o próprio Vegas) e renderizar apenas o áudio que você quer.

Aí você jogar o seu vídeo no premiere, tira o áudio e coloca o que você quer e sincroniza. É um retrabalho do caramba, mas é uma solução para contornar o problema.

Abraço

• 4 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!