Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, com o Roteador Intelbras WRN 240?


Posts recomendados

Eu tenho um roteador Intelbras WRN 240 comprei ja faz um tempinho, agora estou querendo criar um servidor para um game chamado Minecraft e para isso preciso abrir uma nova Porta mais percebi que não existe a aba NAT na pagina do meu Roteador Segue uma foto:

problemaq.png

EDIT: Preciso saber como configurar um IP Fixo em meu roteador alguem pode me dizer?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um roteador Intelbras WRN 240 comprei ja faz um tempinho, agora estou querendo criar um servidor para um game chamado Minecraft e para isso preciso abrir uma nova Porta mais percebi que não existe a aba NAT na pagina do meu Roteador Segue uma foto:

problemaq.png

olhe na pagina 33 do seu roteador a pagina 39

http://www.intelbras.com.br/arquivos/index.php?id=1743&idm=1&count=1

resumindo:

Redirecionamento - Associaçao de portas - ai digitar o numero da porta - endereço de ip - protocolo - Ativar

Salvar e pronto :)

gostei do manual do roteador bem simples, e guiado e colorido. Ah sim, o firewall precisa estar desabilitado como ta na pagina 40/41

qq duvida entre em contato :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhe na pagina 33 do seu roteador a pagina 39

http://www.intelbras.com.br/arquivos/index.php?id=1743&idm=1&count=1

resumindo:

Redirecionamento - Associaçao de portas - ai digitar o numero da porta - endereço de ip - protocolo - Ativar

Salvar e pronto :)

gostei do manual do roteador bem simples, e guiado e colorido. Ah sim, o firewall precisa estar desabilitado como ta na pagina 40/41

qq duvida entre em contato :)

Obrigado só que eu não posso usar este manual pelo motivo de meu word não conseguir decodifica-lo :mad: Este é mais um problema que tenho de resolver.

Obrigado Tmb a todos que responderam

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Desenterrando aqui o tópico, mas possuo um roteador desse e não consigo liberar portas pra ter o NAT aberto no Xbox, agora surgiu outra dúvida, a liberação das portas deve ser feita em "Associação de Portas" ou em "Servidor Virtual"? pois os amigos que responderam, cada um indicou um lugar diferente, mas na associação de portas não há onde colocar o endereço IP do equipamento que usará a porta, já em Servidor Virtual sim... Agradeço a quem puder responder, 3 dias já nesta batalha aqui e não consegui quase que nenhum resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!