Ir ao conteúdo

Reset para samsung ml 1860 parou de funcionar

Posts recomendados

Postado

É .., o bicho pegou!!!, já ouvi ate boatos por aqui que pode até perder a impressora, o que eu faço..?,agora ta acusando que o toner não é compatível, já tentei fazer um novo reset e nada, e eu vedo o chip, me ajudem, não quero perder a impressora, ela não tem nem 6 meses de uso.

:(:(:(:(:(:(:(:(

Postado

Gente, coisas de reset, eu faço, mas por um custo de as vezes 5,00 reais, eu prefiro estar trocando o chip. Aconselho a procurar alguém de sua confiança que faça recargas de cartuchos com qualidade e pedir sempre que troque o chip. Eu faço isso por aqui na região do Pajeu Pernambucano...as vezes o reset funciona, mas as vezes não...ai, tem que comprar um novo chip e o cartucho volta a funcionar. Qualquer coisa, me contate. [email protected]

• 3 semanas depois...
Postado

O problema também ocasiona isso é: quando alguem esquece que a impressora foi reseteda e coloca um cartucho com chip novamente, ai dá a confusão. eu tenho resetados impressora por aqui e sempre administrei muito bem. tenho impressora de cliente que ja vai pra 3 anos e com reset free e nunca deu isso (Samsung 1665 e 1860), mas se você colocar um cartucho com chip...pode dar rolo.

• 4 meses depois...
Postado

Meu Amigo ,no caso se você fez o reset e deu esse erro,com certeza é porque colocou o toner com o chip aii ela disresetou,você poderia fazer o reset novamente e retirar as molas de contatos do chip,pois ai você não ia ter problema com reset tão cedo.valeu

• 4 meses depois...
Postado
É .., o bicho pegou!!!, já ouvi ate boatos por aqui que pode até perder a impressora, o que eu faço..?,agora ta acusando que o toner não é compatível, já tentei fazer um novo reset e nada, e eu vedo o chip, me ajudem, não quero perder a impressora, ela não tem nem 6 meses de uso.

:(:(:(:(:(:(:(:(

Cara tem alguns vídeos que ensina os passo para resetar este chip... depois de resetado, é só usar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...