Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda a escolher ae :p


oveRnuKe

Posts recomendados

Bom galerinha, sou novato aqui na area, dei uma geral na busca e consegui achar algumas coisas interessantes, porém, altas duvidas rolando aqui kk

enfim, eu preciso de um note na faixa de preço de 1.500 (pode ser um pouco mais, um pouco menos é bom tb kk) e que tenha de preferência uma placa dedicada. eu vi e me interessei pelo P430-K 3455

link pra quem n conhece

e acho que ele atende minhas necessidades. quero rodar jogos nem estão maravilhosamente, mas sem porcaria...

então, gostaria de saber de vocês, pessoas experientes ahaha, se esse preço esta bom, qual notebook poderia ser equivalente a esse (como uma concorrente, tipo amd) e se vocês recomendam :D

no aguardo das respostas, mas obrigado desde ja ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa GT 520, já tá bem defasada, o ideal seria investir em placas como a GT 540M ou Ati 6750 no minimo.

Recomendo você a olhar o modelo abaixo, com a GT 540M.

Samsung RF511SD7

valeu pela dica, realmente, a gt 540M é bem interessante... só o preco q da uma aumentada razoavel (nao q nao valha a pena), ah, e falando nisso, acho q a fastshop ta com algum problema porque o link n ta entrando :x

ah, e alguem mais pra dar alguma avaliação/indicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica, realmente, a gt 540M é bem interessante... só o preco q da uma aumentada razoavel (nao q nao valha a pena), ah, e falando nisso, acho q a fastshop ta com algum problema porque o link n ta entrando :x

ah, e alguem mais pra dar alguma avaliação/indicação?

Acabei de testar o link e agora está ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...