Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Samsung ML-3051 ND imprimi em Branco


Posts recomendados

Ola a todos, trabalho com manutenção de impressoras, estou com uma impressora do modelo referido acima e ela esta imprimindo totalmente em branco. Quando ela chegou na assistencia ela estava manchandom impressao, ( o cilindro do toner esta visivelmente estragado), ai o cliente me trouxe outro toner

(com defeito de barulho nas engrenagens), para juntar os dois e fazer um toner bom. Tirei o cilindro bom e coloquei no toner que estava com o cilindro estragado, tomando cuidado com os contatos montei o toner, bati um jato de ar na impressora que estava bem suja de pó, pus na impressora que imprimiu totalmente em branco. Daí desmontei umas tres vezes para rever os contatos, rever "aquela molinha" característica dos toners samsung, mas nao achei nada errado. Alguem tem alguma sugestão, ja que o defeito era impressao manchada? agradeço a todos que puderem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK Charles BrOs, tentarei mais amanha, pois conseguir um toner deste ta muito difícil, vou tentar armar um mesmo que nao fique cem por cento, mas nao quero duvidas. vou definir com certeza, tem que ser toner mesmo,pois o cliente está disposto a adquirir um novo. Obrigado. Posto o resultado aqui depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!