Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video "sem marca"


raphaelrn

Posts recomendados

Amigos, sou leigo no assunto, e antes de mais nada procurei aqui algo sobre isso, e não encontrei. Não sei hoje, mas a ATI fabricava as placas de video Radeon, certo? ou fabricam, não sei. E marcas vendem essas placas , certo ?

Como se fossem revendedores ? Tipo, Xfx, evga, Zogis, etc. CERTO?

E uma placa de video que a marca seja simplesmente ATI ? Ela funciona normalmente ? Ela é comercializada dessa forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, sou leigo no assunto, e antes de mais nada procurei aqui algo sobre isso, e não encontrei. Não sei hoje, mas a ATI fabricava as placas de video Radeon, certo? ou fabricam, não sei. E marcas vendem essas placas , certo ?

Como se fossem revendedores ? Tipo, Xfx, evga, Zogis, etc. CERTO?

E uma placa de video que a marca seja simplesmente ATI ? Ela funciona normalmente ? Ela é comercializada dessa forma?

Correto cara,só que a AMD comprou a ATI,então agora é AMD Radeon.As revendedoras(xfx,evga,Zogis etc) montam a placa com o GPU(chip grafico) que é a AMD quem fabrica.

Existem alguns raros modelos de teste que a AMD produz,mas não são comercializados.

Se errei em alguma parte me corrijam :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto cara,só que a AMD comprou a ATI,então agora é AMD Radeon.As revendedoras(xfx,evga,Zogis etc) montam a placa com o GPU(chip grafico) que é a AMD quem fabrica.

Existem alguns raros modelos de teste que a AMD produz,mas não são comercializados.

Se errei em alguma parte me corrijam :D

então, foi exatamente isso que pensei, que seria para teste.

Minha pergunta é porque eu vi uma placa no ML, apenas da ATI.

E fiquei com o pé atrás de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, foi exatamente isso que pensei, que seria para teste.

Minha pergunta é porque eu vi uma placa no ML, apenas da ATI.

E fiquei com o pé atrás de comprar.

Isso deve ser boicote do vendedor,ML tem bons vendedores mais tem umas zicas também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!