Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Wi-Fi indisponível


Chrome

Posts recomendados

Olá.

Estou com dificuldades em acessar a rede Wi-Fi em minha casa, comprei um roteador D-Link Dir 600 conecteia ao modem configurei a rede Wi-Fi, no modulo segura ou seja todos os procedimentos para o uso do roteador, quando vou usar no tablet ele não conecta, nas configuração rede sem fio mostra a rede disponível com sinal bom, mais somente fica procurando já mudei para wep para wap, mais continua a não conectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, liga tudo o roteador e o tablet.

se a internet nao funcionar, desligue e ligue o roteador.

Também estou tendo problemas com esse roteador, no meu notebook só funciona se eu fizer os procedimentos acima.

Estarei aguardando por mais respostas, pois também espero resolver esse problema.

Ainda não fiz os testes, mas fiz uma rápida busca na internet e localizei muita gente com o mesmo problema.

Encontrei algumas respostas que podem funcionar com seu roteador (e meu também).

-atualizar o firmware do mesmo, contudo foram raras as vezes que adiantou;

-em wireless mode na configuração, marcar ng mixed;

-colocar os dns 8.8.8.8 e 8.8.4.4 no roteador.

Faça os testes e vê se alguma lhe foi compatível, também vou fazer aqui e postarei mais tarde o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to com o mesmo problema, andei atualizando o Firmware do roteador dir 600 e agora quando eu ligo o pc ele nao conecta, preciso reinicia o modem pra ele conecta ! e quando eu desligo o notebook e ligo de novo é a mesma coisa, tenho que reiniciar o modem novamente..

será que pode ser o firmware ?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Srs, boa tarde.

Através da informações atualizei o Firmware do DIR-600 a versão que estava era 3.02 atualizei para 3.05 até agora está correndo tudo bem, o pc conecta na internet normal, quando conecto o tablet com ele desligado e já com um tempo ligado, de uma olha neste endereço ele mostra passo a passa como realizar atualização para baixar a versão 3.05, vou acompanhar aqui caso ocorra alguma novidade postarei.

http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DIR-600/MANUAIS/DIR-600_Atualizacao_de_FW_Hardware_C1.pdf

http://suporte.dlink.com.br/suporte/produto_detalhes.php?fa=RElS&eq=NjAw(H/W:C1 F/W:3.05) está abaixo do emulador é só baixar e instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!