Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reinicia antes do windows carrega


dimigudao

Posts recomendados

Bom Montei um computador hoje com a configuração.

Placa mÃe m5a78l-m lx

AMD Bulldozer FX 6 núcleos fx-6100

4gb memoria ddr3

placa de video ati randeon 6670

fonde xfx 450w reais.

e o hd eu ja tinha, um de 160.

estou com 2 duvidas a primeira, não consigo achar o local certo para instalar o cd rom, nessa placa mãe não possui o cabo flat.

e tambem, quero saber porque o computador ficar reiniciando.

Bios já está atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por etapas: O Cd-rom deve ser Sata e algumas placas + recentes (DDR3 é recente) não possuem entrada IDE...

Quanto à reiniciar, verifique primeiro se o COOLER está limpo...Verifique se a memoria está bem encaixada ou, se for mais de uma, teste uma por uma...Porém, provavelmente, qualquer dessas situações JÁ deve ter danificado seu SO e você terá que formatar o pc....Mas se você conseguir chegar até a tela de comandos (F8) escolha modo seguro com PROMPT, e de uma CHKDSK /F /R (para XP), se for SEVEN, quando ele entrar na tela preta do sistema, escolha "verificação..." Mas em qualquer dos sistemas, se você não consegui chegar em nenhum desses comandos, é porque você já perdeu o sistema...Só formatando...

Espero ter ajudado..

você não disse se o HD que você já tinha, já estava formatado antes de colocar no computador novo...Se for este o caso, certamente o computador reiniciará ou até aparecerá a TELA AZUL...Geralmente quando formatamos em uma determinada placa, o hd não reinicia em outra, portanto, se for este o caso, esqueça o que eu falei na resposta anterior e parta direto para uma formatação do HD no computador novo...

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!