Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1800


Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

Bom queria ajuda também para montar um até R$ 1.800,00. Não sei se apenas com isto será possível montar um que rode os jogos atuais no extremo, se não me informem o que mais preciso para rodar ai aumento o orçamento e depois compro. Os jogos que queria que rodassem no extremo full liso, seria Diablo 3, BF 3, SC 3 e etc.

Abaixo a configuração até agora:

-------------------------------------------------------------

Placa Mãe:(3 opções na mesma faixa)

- Giga Byte GA-H61M-S1 ou GA-H61M-DS2 R$ 170,00 (KABUM)

- MSI GA-H61M-PS21 R$ 149,00 (BALÃO)

-------------------------------------------------------------

Memoria RAM:

- Mem. Kingston DDR3 1333MHz R$ 66,00 (BALAO)

-------------------------------------------------------------

Fonte:

- Corsair 430CXV2 R$ 158,00 (KABUM)

-------------------------------------------------------------

Gabinete:

- Thermaltake ATX V4 R$ 150,00 (KABUM)

- ForzaTech ATX F3 R$ 124,00 (KABUM)

-------------------------------------------------------------

Processador:

- Core i3 2100 3.1GHz R$ 320,00 (KABUM)

-------------------------------------------------------------

HD:

- Western Digital - WD5000AAKX R$ 230,00 (KABUM)

-------------------------------------------------------------

TOTAL: R$ 1.047,00 (Sem frete, a vista e com a placa mãe MSI)

Sobrando em torno de R$ 750,00 para a VGA, ainda nao sei qual teria o melhor desempenho para rodar jogos atuais mas até agora só vi a HD6850 na faixa de preço.

Paradise Tech ai você inclui uns 70 reais de um Drive para CD/DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom queria ajuda também para montar um até R$ 1.800,00. Não sei se apenas com isto será possível montar um que rode os jogos atuais no extremo, se não me informem o que mais preciso para rodar ai aumento o orçamento e depois compro. Os jogos que queria que rodassem no extremo full liso, seria Diablo 3, BF 3, SC 3 e etc.

Abaixo a configuração até agora:

-------------------------------------------------------------

Placa Mãe:(3 opções na mesma faixa)

- Giga Byte GA-H61M-S1 ou GA-H61M-DS2 R$ 170,00 (KABUM)

- MSI GA-H61M-PS21 R$ 149,00 (BALÃO)

-------------------------------------------------------------

Memoria RAM:

- Mem. Kingston DDR3 1333MHz R$ 66,00 (BALAO)

-------------------------------------------------------------

Fonte:

- Corsair 430CXV2 R$ 158,00 (KABUM)

-------------------------------------------------------------

Gabinete:

- Thermaltake ATX V4 R$ 150,00 (KABUM)

- ForzaTech ATX F3 R$ 124,00 (KABUM)

-------------------------------------------------------------

Processador:

- Core i3 2100 3.1GHz R$ 320,00 (KABUM)

-------------------------------------------------------------

HD:

- Western Digital - WD5000AAKX R$ 230,00 (KABUM)

-------------------------------------------------------------

TOTAL: R$ 1.047,00 (Sem frete, a vista e com a placa mãe MSI)

Sobrando em torno de R$ 750,00 para a VGA, ainda nao sei qual teria o melhor desempenho para rodar jogos atuais mas até agora só vi a HD6850 na faixa de preço.

Paradise Tech ai você inclui uns 70 reais de um Drive para CD/DVD.

Então, eu recomendaria as GTX ou HD 6000 e 7000 series, tem boas placas nesta faixa de preço e você pode comparar qual a melhor pra você neste site http://www.hwcompare.com/12666/geforce-gtx-690-vs-radeon-hd-7970/em relação a consumo de energia e o desempenho em altas resoluções.

Você pode dar uma olhada também nos testes feitos pelo CdH em várias placas aqui https://www.clubedohardware.com.br/analises/video/

Boadica é um ótimo site para se pesquisar também

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu recomendaria as GTX ou HD 6000 e 7000 series, tem boas placas nesta faixa de preço e você pode comparar qual a melhor pra você neste site http://www.hwcompare.com/12666/geforce-gtx-690-vs-radeon-hd-7970/em relação a consumo de energia e o desempenho em altas resoluções.

Você pode dar uma olhada também nos testes feitos pelo CdH em várias placas aqui https://www.clubedohardware.com.br/analises/video/

Boadica é um ótimo site para se pesquisar também

Falou.

Então eu tava vendo estas mesmo, da nVidia só a GTX 560ti tem um desempenho comparada as HD6850 e HD6870 pelo menos em minhas pesquisas, e a HD6870 ta saindo por um bom preço, mas eu gostaria de saber se na configuração que montei tem algo que mudaria para melhorar ou nao, e se está configuração daria pra jogar liso e full os jogos recentes como Diablo3.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu tava vendo estas mesmo, da nVidia só a GTX 560ti tem um desempenho comparada as HD6850 e HD6870 pelo menos em minhas pesquisas, e a HD6870 ta saindo por um bom preço, mas eu gostaria de saber se na configuração que montei tem algo que mudaria para melhorar ou nao, e se está configuração daria pra jogar liso e full os jogos recentes como Diablo3.

valeu.

Sua config tá bem legal. a HD 6870 tem um bom custo benefício, claro que existem opções melhores e que rodam jogos mais pesados, mas nessa faixa de preço que está na Kabum, compensa levar sim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua config tá bem legal. a HD 6870 tem um bom custo benefício, claro que existem opções melhores e que rodam jogos mais pesados, mas nessa faixa de preço que está na Kabum, compensa levar sim :)

Sim a HD6870 tem maior custo/benefício, pois, a GTX560ti pode ter melhor desempenho em certos jogos mas o preço dela em relação a outra está muito elevado para uma diferença não tão grande, mas eu gostaria de saber com está configuração mais a HD6870 rodaria jogos no full tipo Diablo 3? Qual dos Gabinetes seria melhor ou tanto faz? e da placas mãe melhor levar a MSI para economizar e investir em outra coisa?

Montar um AMD FX-6100 seria melhor que o kit ai I3? levaria vantagem em algo ou talvez custo/benefício só?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim a HD6870 tem maior custo/benefício, pois, a GTX560ti pode ter melhor desempenho em certos jogos mas o preço dela em relação a outra está muito elevado para uma diferença não tão grande, mas eu gostaria de saber com está configuração mais a HD6870 rodaria jogos no full tipo Diablo 3? Qual dos Gabinetes seria melhor ou tanto faz? e da placas mãe melhor levar a MSI para economizar e investir em outra coisa?

Montar um AMD FX-6100 seria melhor que o kit ai I3? levaria vantagem em algo ou talvez custo/benefício só?

Foi como um cara disse, não lembro quem, mas está aqui no fórum, o que importa mesmo na hora de gráfico dos jogos, é a placa de vídeo, o processador não importa tanto, mas o I3 está legal, a memória se for de 4Gb também tá boa, a fonte que eu não sei, talvez você pudesse pegar uma de 500W reais pra suportar tudo direitinho, mas não tenho certeza, talvez a de 430W dê conta de boa

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi como um cara disse, não lembro quem, mas está aqui no fórum, o que importa mesmo na hora de gráfico dos jogos, é a placa de vídeo, o processador não importa tanto, mas o I3 está legal, a memória se for de 4Gb também tá boa, a fonte que eu não sei, talvez você pudesse pegar uma de 500W reais pra suportar tudo direitinho, mas não tenho certeza, talvez a de 430W dê conta de boa

=)

Sim isto eu também vi, mas a minha duvida ainda não foi tirada, este kit e uma HD6870, roda no high e very high(full), os jogos novos como diablo 3, ou precisaria mudar alguma coisa, quero saber se vai rodar no máximo sem problema algum. Se com está placa de vídeo não com qual rodaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim isto eu também vi, mas a minha duvida ainda não foi tirada, este kit e uma HD6870, roda no high e very high(full), os jogos novos como diablo 3, ou precisaria mudar alguma coisa, quero saber se vai rodar no máximo sem problema algum. Se com está placa de vídeo não com qual rodaria.

Não foi tirada pois dúvida de como os jogos vão rodar é contra as regras do setor. Procure o setor de Jogos do fórum, e leia as regras direitinho, pois a Gandalfnho não é muito diferente dos moderadores daqui não.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi tirada pois dúvida de como os jogos vão rodar é contra as regras do setor. Procure o setor de Jogos do fórum, e leia as regras direitinho, pois a Gandalfnho não é muito diferente dos moderadores daqui não.. :D

Bom não sabia mas tudo bem:(, só queria montar uma configuração que fizesse isto mais valeu então.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com algumas duvidas sobre o pc, ele já vem montado e ta saindo à 1800$ parcelado e 1700$ à vista!

processador: Intel Core I3 2120,

placa mãe: Msi H61M-P21 B3,

ram: Markvision 8Gb,

video: Sapphire Radeon HD7770,

hd: Western Digital 500GB,

fonte: Antec VP-450,

gabinete: Cooler Master HAF 912.

duvidas:

- essa configuração roda jogos novos? (BF3, Mass Effect, Crysis...)

- e o valor está bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com algumas duvidas sobre o pc, ele já vem montado e ta saindo à 1800$ parcelado e 1700$ à vista!

processador: Intel Core I3 2120,

placa mãe: Msi H61M-P21 B3,

ram: Markvision 8Gb,

video: Sapphire Radeon HD7770,

hd: Western Digital 500GB,

fonte: Antec VP-450,

gabinete: Cooler Master HAF 912.

duvidas:

- essa configuração roda jogos novos? (BF3, Mass Effect, Crysis...)

- e o valor está bom?

Amigo, leia as regras de postagem. Mas já adiantando, invasão de post é proibido e anti organizacional. Faça seu post que todos ajudarão você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!