Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

akasa venom voodoo ou cooler master v6gt


dessu

Posts recomendados

Boa noite galera, estou fazendo um upgrade na minha maquina, estava pensando em pegar um cooler hyper 212evo, mas ai pensei e o orçamento vai me permitir um cooler um pouco mais caro na casa dos R$ 140,00, ai gostei do modelo do akasa venom voodoo e do cooler master v6gt, no caso do voodoo eu vi os testes do Clube do Hardware e ele é excelente, ja no caso do v6 gt num acho teste pra comparar, alguem saberia me dizer se o v6 atinge o desempenho do voodoo ?

esses coolers vão ser usados em um i5 2400 3.1 com overclock para 3.8

valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, estou fazendo um upgrade na minha maquina, estava pensando em pegar um cooler hyper 212evo, mas ai pensei e o orçamento vai me permitir um cooler um pouco mais caro na casa dos R$ 140,00, ai gostei do modelo do akasa venom voodoo e do cooler master v6gt, no caso do voodoo eu vi os testes do Clube do Hardware e ele é excelente, ja no caso do v6 gt num acho teste pra comparar, alguem saberia me dizer se o v6 atinge o desempenho do voodoo ?

esses coolers vão ser usados em um i5 2400 3.1 com overclock para 3.8

valeu :)

Amigo, de acordo com este review os dois tem desempenho parecido, sendo que o venom é bem mais silencioso.

Eu iria de Venom até porque você não encontra o V6 GT pra comprar.

Aqui tem o Venom Voodo por R$ 136,00 + frete, esta loja é confiável e entrega muito rápido. já fiz 2 compras lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem estou com a mesma duvida, os dois estão por R$130 aqui em uma loja perto de casa então estou muito em duvida em qual comprar, queria um silencioso pois deixo meu pc ligado de noite as vezes tenho um i3 2100 mas estou pensado em pegar um i5 2500k e fazer um over até uns 4.0 ou 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!