Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Off-board No Windows Xp


TiagoPicon

Posts recomendados

Pessoal, to com um problema que tá difícil de resolver.

Tenho um XP professional instalado com partição NTFS. O micro é um P4 2.8 Ghz HT e placa mãe Intel também HT (esqueci o modelo agora).

Esta placa da Intel não tem modem. Então eu to tentando instalar um. Tinha pegado um modem Encore e tinha dado certo em partes pois conectava a 36 kbps

Não satisfeito fui na loja e pedi um Lucent. Daí começou meus problemas. O XP reconhecia o modem mas não discava. (erro 668) Depois tentei voltar para o Encore mas não o XP não discava mais.

Tentei instalar vários modens e nos CDs de instalação do mesmos eu pegava o driver específico pra XP mas nada.....Alguns o XP nem reconhecia.

Por fim peguei um US Robotics pra teste. Deu certo, o XP reconheceu e discou só que a 28 kbps o que é muito pouco pois sempre conectou a 50 kbps em casa.

Alguém sabe se existe algum problemas nas instalações destes drivers com partição NTFS ou se existe algum problema com placa mãe Intel. Enfim.... alguém já passou com estes problemas no XP??

Grato

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!