Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava (freeze) congelamento


Maffexx

Posts recomendados

Boa Noite ! acompanho o forum faz alguns anos.. nunca postei nada. porém dessa vez. não achei nenhum que poderia me esclarecer. ká estou aqui.

eu adquiri uma gigabyte g41mt-s2p intel chipset lga 775,uma g force gt240, memoria ddr3 4gb, fonte atx 450 w reais corsair, hd maxtor 300 gb.

e agora meu pc trava quando abro algo mais pesado. meu processador meu hd e minha fonte eram da minha antiga configuração. nunca tive problemas.

agora q instalei as novas peças meu pc esta travando. porém n consegui formata-lo porque realmente n sei como boota com essa placa alguem poderia me dizer se preciso dar um boot bia pendrive ou disket ? peço o boot pelo cd room mas ele n boota. por favor alguem pode me ajudar estou ate com dores de kbeça porque gastei uma grana que n tinha pra melhorar o pc e ele e ficou assim.

Muito obrigado antecipado.. boa noite a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!