Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Driver Nvidia


Visitante

Posts recomendados

:unsure:

Ola amigos do fórum, estou passando raiva com o driver da nvidia no meu pc, já tentei instalar da forma automática que existe no kurumin ou baixando o arquivo da net e fazendo de forma manual do kurumin ou algumas dicas q peguei na net, mas sempre tenho problemas. Ta acontecendo o seguinte: quando acabo de instalar o driver, reinicio o kurumin e aparece a tela da nvidia, ela trava e começa a tremer e depois cai para o modo texto, se tento iniciar o modo gráfico novamente tenho a seguinte mensagem: couldn´t start kdeinit, check your isntalation...

Se alguém já passou por isso, por favor me dêem uma força porque já perdi a conta de quantas vezes tive q mexer ou reinstalar o kurumin...

valeu pessoal!

Obs.: minha geforce é a 4 mx 440 64 ddr e meu pc é um athlon 2000 com uma placa mãe da asrock k7vm2...

T+!

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CBral@06 maio 2004, 19:11

Vai em /etc/X11/XF86Config

descomente o

# glx

mude o nome do driver em Section Device

de "nv" pra "nvidia"

Obrigado pela dica, vou tentar e depois digo se deu ou não certo!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!