Ir ao conteúdo

Notebook para coprar nos EUA até U$ 1.400

Lopesthales

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Estou com viagem marcada para os EUA e estou querendo comprar um notebook por até U$ 1.400,00 para eu usar. Eu queria um computador para trabalhar (pois eu não uso mais desktop) e também para jogar....

qual computador vocês me indicam, vocês que têm mais experiência do que eu? Eu andei vendo um Toshiba Qosmio F755-3D150. Ele é bom mesmo? Eu estava de olho em um SUS G74SX, mas já olhei um tópico aqui mesmo que os usuários estavam tendo problemas.

Por favor, conto com a com a ajuda de vocês.

Obrigado.

Postado

Tenho um Asus Bamboo em casa, nao lembro o modeço, muito bom! na epoca(1 ano e meio atras) pagamos 1,100$... de uma procurada nos da asus, particularmente tenho uma grande simpatia com eles.

www.newegg.com

belo site para verificar uns notes

Postado
Prezados,

Estou com viagem marcada para os EUA e estou querendo comprar um notebook por até U$ 1.400,00 para eu usar. Eu queria um computador para trabalhar (pois eu não uso mais desktop) e também para jogar....

qual computador vocês me indicam, vocês que têm mais experiência do que eu? Eu andei vendo um Toshiba Qosmio F755-3D150. Ele é bom mesmo? Eu estava de olho em um SUS G74SX, mas já olhei um tópico aqui mesmo que os usuários estavam tendo problemas.

Por favor, conto com a com a ajuda de vocês.

Obrigado.

Achei a placa do toshiba fraca, GT 540M pelo valor do note, já o outro da Asus, possui a GTX 560M bem melhor para jogos e atualmente acredito ser a placa mais fraca a ser adquirida, menor que isso terá vida útil pequena.

Da uma olhada nos Msi GT783 ou GT785, com a GTX 580 ou GTX 670.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!