Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na placa mãe pcchips M861G V1.0


Remigio

Posts recomendados

Olá pessoal, minha placa mãe do PC daqui de casa (que é antigão) é uma PCchips modelo M861G V 1.0, ele tinha uma memória de 1 Gb 400 Mhz da Markvision mas a memória queimou, então vou comprar outra memória para esse pc (mesmo sendo antigo meus irmãos mais novos e minha mãe ainda usam o pc pra trabalhos, estudar, pesquisas e usar a internet...), então minhas dúvidas são as seguintes... abri o gabinete e vi que a placa tem 2 sockets para memória ram ddr 400 e li na internet que o suporte máximo dessa placa seria 2 GB, então queria saber se ela tem suporte para Dual Channel (será q existia suporte Dual Channel naquela época?) e se vale a pena comprar 2 memórias Kingston de 1 GB para colocar (um amigo do meu pai tem uma loja de informática e disse que me vendia as 2 Kingston 400Mhz de 1Gb por R$ 50 cada, está bom o preço?).

Abraço e espero a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!