Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom to com um sti aqui (um not mais especificamente um infinity is1442 corei5)e sempre que inicio o boot aparece o logo da sti, sei que ele fica na bios mas não tem a opção para retirar ele se alguém souber me explica ou se existe alguma combinação de teclas que libera novas funções tipo sei que os positivos liberam funções extras quando se tecla CTRL+F1, e assim liberando funções similares a esta que estou mencionado.

Postado
Procure na área de boot e veja se tem alguma opção relacionando Toshiba Logo ou STi logo.

então já procurei mas não encontrei nada, ai imaginei que talvez ouve-se algo tipo alguma combinação de teclas ou coisa do tipo porque realmente não tem a opção de retirar no boot

Postado
então já procurei mas não encontrei nada, ai imaginei que talvez ouve-se algo tipo alguma combinação de teclas ou coisa do tipo porque realmente não tem a opção de retirar no boot

Se não houver não tem como tirar. Combinações de tecla serve para aparecer opções ocultas, geralmente mais avançadas. Tente apertar durante o boot alguma tecla que faça aparecer detalhes e o relatório do POST.

• Membro VIP
Postado

ksioroger

Creio que se houvesse na bios opção de desabilitar o logo, já estaria na

versão da bios existente na placa. De uma boa lida no manual da placa

para ver se trás algo sobre isso ou então tente fazer um contato com o

suporte técnico do fabricante para ver se te orientam.

Boa sorte.

adcarvalho

• 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!