Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete de até R$ 400


Remigio

Posts recomendados

Olá pessoal, vou passar meu CoolerMaster ATX HAF 922 Black para o meu pc mais antigo e tô afim de comprar um gabinete novo para esse meu pc.

Meu pai liberou R$ 400 de verba para comprar o Gabinete.

Eu gostaria de um gabinete que seja bom (bem organizado e boa ventilação), bonito, espaçoso.

Olhando no site do Kabum eu dei preferência para esses 2:

Gabinete AeroCool ATX Strike X GT Devil Red = R$ 280,90

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:464:466:26355&tag=

Gabinete Sentey ATX Vulcano 10B GS-6300 Azul = R$ 386,90

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:421&tag=

Então queria saber:

Esses 2 são bons?

Qual dos 2 vocês escolheriam?

Quais outros vocês recomendariam com melhor custo x benefício?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vai de aerocool, tem um ótimo sistema de resfriamento e bom espaço, pretendo comprar esse mesmo produto ou o

AeroCool ATX Xpredator Black Edition EN56410

que no seu caso compensa mais pois tem essa verba, se tem 400 reais aposto que tem 416 e paga a vista e ja era....

é um gabinete muuuuuuuuuito bom, suporta 8 fans e vem com duas enormes frontal e superior, da pra usar water cooler e suporta 4VGA's muuuito **** ele kkk vou ver se consigo juntar uma grana pra comprar ele, caso contrario vou no que voce colocou ai da aerocool

o outro gabinete nao curti muito nao :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!