Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga ???


Posts recomendados

Galerá , me ajudem , estou com uma bronca aqui , hj montei o computador da assinatura , ligou certinho , então fui e joguei um pouco de BF3 por uns 30 Min e depois resolvi fazer um over leve na CPU , como estou com um cooler bom ( Corsair A70 ) vi que não teria problema com temperatura , fui na bios e deixei a CPU em 4 Ghz e o Vcore stock , depois de ter salvo as configurações na bios o pc desligou e agora não liga mais , ja testei a VGA e a fonte no meu pc antigo e estão funcionando perfeitamente , SSD e HD também estão funcionando ...

Sobrando assim , somente mobo , CPU e Memos , então resolvi o que esprementar li em um forum gringo que se tirar as memos , o computador iria bipar , assim fiz e não aconteceu nada , silencio total ...

Me ajudem , estou quase tendo um infarto aqui :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava querendo comprar essa mobo "Z77X-D3H", mas andei lendo alguns artigos que quando se faz over ocorre problemas...

Veja o artigo do http://www.overbr.com.br/gigabyte-enfrentando-serios-problemas-nas-placas-z77-faltam-componentes

Pode ser o problema na placa mãe.

também estou achando que a placa-mãe (_(

Vou testar a CPU na casa do meu amigo , se funcionar a mobo foi para o espaço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!