Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou precisando muito da ajuda de vocês, pesquisei muito sobre o assunto achei muita gente com o mesmo problema mas nenhuma solução, possuo um netbook que tem o android 2.2 instalado, quero formata-lo e instalar o windows 7, ja tenho um pendrive com o windows 7 dentro e tudo certo para começar a inslação, mas tenho um problema, quando ligo meu netbook, deveria aparecer a opção de eu apertar F2,F8,F10,F12,DEL sei lá qualquer coisa para entrar no menu de boot, e colocar o pendrive por primeiro e tal, mas nao aparece nada.

Quando eu ligo ele ele aparece direto o bonequinho do android e liga meu net, estou desesperado e nao sei o que fazer, espero que alguem possa me ajudar. :(

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
Qual modelo/marca desse notebook?!

SE for um notebook desses modelos, http://www.comprediretodachina.com.br/produto-1071-mini_netbook_com_google_android_2.2_wifi_usb_rede_e_entrada_para_cartao_de_memoria_preto

pode desistir pois ele vai rodar no máximo um Windows XP.

Se for um notebook como este indicado não rodará nenhum sistema X86 (windows xp, vista, 7, etc) pois o processador é do tipo ARM, somente sistemas como Android, WinCE e algumas distribuições de linux são suportadas. Sem saber o modelo exato não é possível definir a viabilidade dessa operação.

• 7 anos depois...
Postado
Em 03/06/2012 às 22:17, julianobvb disse:

Olá galera, estou precisando muito da ajuda de vocês, pesquisei muito sobre o assunto achei muita gente com o mesmo problema mas nenhuma solução, possuo um netbook que tem o android 2.2 instalado, quero formata-lo e instalar o windows 7, ja tenho um pendrive com o windows 7 dentro e tudo certo para começar a inslação, mas tenho um problema, quando ligo meu netbook, deveria aparecer a opção de eu apertar F2,F8,F10,F12,DEL sei lá qualquer coisa para entrar no menu de boot, e colocar o pendrive por primeiro e tal, mas nao aparece nada.

Quando eu ligo ele ele aparece direto o bonequinho do android e liga meu net, estou desesperado e nao sei o que fazer, espero que alguem possa me ajudar. :(

estou com o mesmo problema só que o meu fica travado na tela do android, como eu posso resolver?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...