Ir ao conteúdo

Seletor Portas

Stanteck

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Srs.

Minha dúvida é sobre um seletor de portas o qual ficaria ligada uma porta usb, e uma serial. Com um seletor, a pessoa escolheria qual porta necessaria, porém nao tem como fzr um jump porque se n as duas ficam ativas e eu estava pensando em colocar um led para mostrar qual estava ativa no momento.

Alguma ideia de placa para isso?

Postado

fico bem mal explicado realmente,

é o seguinte vtrx, eu tenho um cabo que sai de um módulo doppler. Eu preciso criar extensões dele pra que se uma pessoa queira ligar nesse módulo um cabo usb, serial ou bluetooth ele possa. A saida do cabo tem rx,tx,5v e gnd, então posso fazer esses tipos de ligações.

Então gostaria de saber se tem como fazer esse tipo de comunicação, acionada por uma seletora de 4 posições fixas, ou algo digital com um circuito

alguma ideia?

Postado

Não teria como eu fazer como se fosse uma extensão mesmo, na qual alimentação só iria pra determinada porta, usb ou serial, quando a chave fosse virada pra alguma posição?

ou fzr esse controle por relé?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...