Ir ao conteúdo

Nokia 1100 - Tópico Oficial

Posts recomendados

Postado

Entre no site www.nokialockcode.com, digite o IMEI e calcule o código do seu aparelho. Feito isso, altere o código no menu de segurança. Se não der certo é preciso que vá até uma assistência técnica para desbloquearem via software.

Postado

nao confie muito nesses sites de desbloqueio... uma atualizacao de software resolve... ela restaura todos os parametros de fabrica...

... qualquer assistencia tecnica autorizada faz esse serviço... dependendo da assintencia , o preço varia de R$30 ate R$50.

espero ter ajudado.

• mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Os mais antigos só com programa específico + cabo de dados.

Eu comprei um 3310 que era da Oi, desbloqueei ele p/ usar chip da Tim mas continuava o logo da Oi, troquei facinho com o Logomanager. Acontece que o 3310 é de uma geração mais antiga, talvez o 1100 necessite de uma nova versão do programa, deve existir, só não procurei.

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Caros colegas,

Ja tive a ler alguns posts relativos ao desbloqueio deste mesmo telemovel, o problema é que descarreguei algumas calculadoras, e estas não me dão os mesmos codigos sendo o mesmo aparelho, não é normal?

quando meto que é de portugal então existem calculadores que até me jogam um erro.

Já alguem conseguiu desbloquear este telemovel de portugal, ou se mesmo do brazil que vocês me recomendam a fazer para o desbloquear?

é um nokia 1100

Rh-18

é de portugal e a rede para que esta bloqueado é Optimus

o seu imei é 358830005890759

ja meti dois codigos errados, se me puderem ajudar agradecia.

Cumprimentos e larguras a todos.

Peço desculpa se existe alguma incoerencia no post pois é dos meus primeiros aqui . . . mas espero poder ajudar no que souber. . .

• 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

O p2k man tira todos esses + como já disse tomem cuidado p não apagar dados q são necessarios p o funcionamento do celular

• 5 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Poxa... Comprei um nokia 1100 usado porque perdi meu antigo celular.

Assim que ligo o telefone com meu chip da Oi aparece um "Código de segurança". Isso é sinal que o celular tá bloqueado pra minha operadora, ou isso é um bloqueio do aparelho em si?

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...