Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 1100 - Tópico Oficial


Posts recomendados

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Os mais antigos só com programa específico + cabo de dados.

Eu comprei um 3310 que era da Oi, desbloqueei ele p/ usar chip da Tim mas continuava o logo da Oi, troquei facinho com o Logomanager. Acontece que o 3310 é de uma geração mais antiga, talvez o 1100 necessite de uma nova versão do programa, deve existir, só não procurei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Caros colegas,

Ja tive a ler alguns posts relativos ao desbloqueio deste mesmo telemovel, o problema é que descarreguei algumas calculadoras, e estas não me dão os mesmos codigos sendo o mesmo aparelho, não é normal?

quando meto que é de portugal então existem calculadores que até me jogam um erro.

Já alguem conseguiu desbloquear este telemovel de portugal, ou se mesmo do brazil que vocês me recomendam a fazer para o desbloquear?

é um nokia 1100

Rh-18

é de portugal e a rede para que esta bloqueado é Optimus

o seu imei é 358830005890759

ja meti dois codigos errados, se me puderem ajudar agradecia.

Cumprimentos e larguras a todos.

Peço desculpa se existe alguma incoerencia no post pois é dos meus primeiros aqui . . . mas espero poder ajudar no que souber. . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!