Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rsgneto

Problema No Boot

Recommended Posts

Galera beleza

Meu pc estava funcionando perfeitamente até semana passada quando ao ligar o micro ele disparou um bip sem parar e na tela do post fica a mensagem 'keybord is locked - out unlock the key" precione F1 para continuar ou DEL pro setup. Meu teclado é um PS/2 e sempre q removia o tc o bip parava mas continuava travando ... testei com outro tc PS/2 e ficou na mesma, comprei um tc USB mas a mensagem continua mas com USB consigo iniciar o WIN, mas depois de um tempo o micro trava ou então fica lento de mais.

Será q isto é um problema na placa mãe ???

Minha placa mãe é uma ASUS A7s266vm

Obrigado :palmas: :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Báááááá´!!!!!!!!!

Esse problema eu nunca tinha visto ainda, mais em todo caso, acho que uma atualização da BIOS seria interesante. Outra coisa que pode ajudar é carregar as configurações de fabrica no setup da máquina..

Espero ter ajudado..

Pruchniak... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Ferinha,

Passei por caso parecido e só resolvi colocando um teclado USB, perdi o PS/2 do teclado.

Mesmo atualizando a BIOS, e trocando outros teclados. quanto ao pc estar lento com o USB, verfique se o S.O. instalou os drivers corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já atualizaei a bios também e não adiantou ... o tc ta Ok os drivers estão corrretos também ... mas a mensagem continua aparecendo só consigo passar depois de precionar F1

e a lentidão está na mesma!!!!

valeu :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

HeHe seu gabinete tem "chavinha" porque no meu 486 quando eu fechava ele ocm a bendidta chavinha fazia isto e ningem ligava ele até eu destravar ocm a chavinha ...

Compartilhar este post

Link para o post
:muro: Incrível...estou com o mesmo problema. A minha placa é exatamente a mesma. A única diferença é que com o teclado USB o micro funciona normalmente, sem lentidão. Mas tenho que teclar F1 ao iniciar... Algué sabe como resolver? :help:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais