Ir ao conteúdo

Dell Inspirion 15R Special Edition (7520)

Pabo

Posts recomendados

Postado

Alguem joga no notebook com o controle do xbox360?? porque eu comprei um, mas o jogo trava e quando eu tiro o controle do USB, o jogo volta a funciona, é bizarro. Alguem tem alguma ideia de como resolver esse problema??

Postado

alguém já teve o problema de o catalyst control center parar de funcionar do nada? o meu parou aqui e já tentei de tudo pra tentar abrir ele aqui mas nao roda de jeito nenhum... eu clico pra abrir e não acontece nada! já vi pesquisando na internet alguns tutorias mas nenhum funcionou comigo

Postado
alguém já teve o problema de o catalyst control center parar de funcionar do nada? o meu parou aqui e já tentei de tudo pra tentar abrir ele aqui mas nao roda de jeito nenhum... eu clico pra abrir e não acontece nada! já vi pesquisando na internet alguns tutorias mas nenhum funcionou comigo

Cria um ponto de restauraçao antes, por segurança.

1- vá no painel de controle>desinstalar programas em seguida execute o desinstalador do catalyst e desinstale tudo

2- se acontecer igual aconteceu comigo ira desinstalar o drive da intel graphics tb, então baixe ele no site da intel

3-Reinicie o notebook

4-Vá em disco local>Amd apague o q tem dentro

5-vá em meu computador>gerenciador de dispositivos e desisntaler o driver da AMD radeon

7-reinicie o notebook

8-instale o driver enduro 9.10.0.0

http://goo.gl/xCUwf

9-Reinicie o notebook

Pronto, o programa vai estar funcionando certinho

Postado
Alguem joga no notebook com o controle do xbox360?? porque eu comprei um, mas o jogo trava e quando eu tiro o controle do USB, o jogo volta a funciona, é bizarro. Alguem tem alguma ideia de como resolver esse problema??

fala amigao boa noite, eu uso ele sem fio, e nao tenho nenhum problema ele e excelente nao preciso configurar eles no jogos que uso.

Postado
Cria um ponto de restauraçao antes, por segurança.

1- vá no painel de controle>desinstalar programas em seguida execute o desinstalador do catalyst e desinstale tudo

2- se acontecer igual aconteceu comigo ira desinstalar o drive da intel graphics tb, então baixe ele no site da intel

3-Reinicie o notebook

4-Vá em disco local>Amd apague o q tem dentro

5-vá em meu computador>gerenciador de dispositivos e desisntaler o driver da AMD radeon

7-reinicie o notebook

8-instale o driver enduro 9.10.0.0

http://goo.gl/xCUwf

9-Reinicie o notebook

Pronto, o programa vai estar funcionando certinho

Valeu! vou tentar aqui agora... posto daqui a pouco o resultado

Postado

eu tenho um usb também e funciona perfeitamente sem instalação nem nada, a primeira vez que usei ele foi no dead island conectei ele no meio do jogo e já saiu funcionando. xD

alguem mais alem do secktor tem a nota do desempenho da area de trabalho maior que 6?

mais uma coisa a galera que tem base refrigerada poderia dizer um site que eu possa comprar? eu vi uma que tem 3 coolers que o cara pode posicionar e tal gostei dela alguem sabe me dizer o modelo?

Postado

Aqui tem um dispositivo no gerenciador que tá sem Driver, USB 2.0 CRW, alguém pode me dizer o que é e onde acho o driver? Já revirei o site da Dell rs

Postado

Eu descobri o que ocasionava o problema nos jogos quando eu usava o controle do xbox, percebi q sempre q o controle tinha q vibrar, o jogo travava. Desabilitei essa opção e problema resolvido kkkk

Postado

Galera, quem nao ta conseguindo instalar o enduro mesmo fazendo a instalação limpa (desinstalando tudo e instalando direto o enduro) faz o seguinte, desinstala o driver da AMD, vai no C: e deleta as pastas da AMD se sobrar. baixa o driver de video do site da dell e depois instala por cima dele o enduro. comigo só deu certo assim.

ricktrick minha nota do windows pra video ta 5,8 e 6,8. tambem tentei fazer a avaliação do windows com o afterburner aberto mais ele fechou sozinho, na segunda tentativa ele fico aberto porém nao mudou nada. to usando 650 pra video e 990 pra memoria. sera que se eu aumentar pra uns 700 vai mudar algo?

Postado
mais uma coisa a galera que tem base refrigerada poderia dizer um site que eu possa comprar? eu vi uma que tem 3 coolers que o cara pode posicionar e tal gostei dela alguem sabe me dizer o modelo?

É a Notepal U3 da Cooler Master. Tem no Mercado Livre.

Aqui tem um dispositivo no gerenciador que tá sem Driver, USB 2.0 CRW, alguém pode me dizer o que é e onde acho o driver? Já revirei o site da Dell rs

É o driver do leitor de cartões. É o único que o Windows 8 não instala automaticamente.

Driver: http://goo.gl/vqf62

Eu descobri o que ocasionava o problema nos jogos quando eu usava o controle do xbox, percebi q sempre q o controle tinha q vibrar, o jogo travava. Desabilitei essa opção e problema resolvido kkkk

Que bizarro. hahaha... o meu controle funciona perfeitamente. Nem instalei o driver dele. Deixei que o Windows 8 fizesse isso.

Postado

Está complicado jogar no meu notebook nesse tempo de calor, ontem mesmo jogando a placa de video chego nos 87 graus e processador 98 :mad:

não travou e nem perdeu rendimento mas fechei o jogo porque tava derretendo tudo rs -_-

Postado
Está complicado jogar no meu notebook nesse tempo de calor, ontem mesmo jogando a placa de video chego nos 87 graus e processador 98 :mad:

não travou e nem perdeu rendimento mas fechei o jogo porque tava derretendo tudo rs -_-

Sugiro que você verifique o sistema de resfriamento do notebook, aqui tambem ta muito calor e jogando battlefield 3 umas 2 horas quase tudo no maximo com o overclock nao passa de 80.

Eu tenho um problema de esquentar um pouco estranho, as vezes eu saio de casa e deixo baixando algo ou só deixo ele ligado, só com skype aberto e ele esquenta demais, percebi que só acontece se eu abaixar a tampa do notebook, talvez ao fechar ele desligue o sistema de resfriamento, tanto que se deixar 2 horas com a tampa abaixada, aonde apoio a mao esquerda do lado do touchpad fica impossivel deixar mais de 2 minutos por estar muito quente

Postado

O meu esta com over e o maximo q chego foi 75graus.

Quando eu saiu do jogo a temperatura abaixa na hora, aqui o notebook nunca esquentou quando eu nao estou jogando. Acho q isso acontece porque eu deixo no catalyst altodesempenho somente para jogos, o resto eu deixo rodando com a intelgraphics

Postado
Galera, quem nao ta conseguindo instalar o enduro mesmo fazendo a instalação limpa (desinstalando tudo e instalando direto o enduro) faz o seguinte, desinstala o driver da AMD, vai no C: e deleta as pastas da AMD se sobrar. baixa o driver de video do site da dell e depois instala por cima dele o enduro. comigo só deu certo assim.

ricktrick minha nota do windows pra video ta 5,8 e 6,8. tambem tentei fazer a avaliação do windows com o afterburner aberto mais ele fechou sozinho, na segunda tentativa ele fico aberto porém nao mudou nada. to usando 650 pra video e 990 pra memoria. sera que se eu aumentar pra uns 700 vai mudar algo?

Valeu cara! Tava apanhando pra esse negocio tinha 3 dias já, segui um monte de tutorial e não conseguia abrir o control center e nem instalar o enduro, e agora deu!!

Postado

Pessoal tendo problema com BF3 (tenta iniciar o jogo, ele fecha com uma mensagem de erro do Windows): tive isto também depois que atualizei os drivers da AMD. Fui no Gerenciador de Dispositivos do Windows e mandei restaurar o driver, ele voltou pra versão 8. alguma coisa (estou no trabalho, posso olhar de noite). Aí o BF3 voltou a funcionar normalmente.

Postado
Pessoal tendo problema com BF3 (tenta iniciar o jogo, ele fecha com uma mensagem de erro do Windows): tive isto também depois que atualizei os drivers da AMD. Fui no Gerenciador de Dispositivos do Windows e mandei restaurar o driver, ele voltou pra versão 8. alguma coisa (estou no trabalho, posso olhar de noite). Aí o BF3 voltou a funcionar normalmente.

ele voltou a funcionar mas tu esta usando um driver desatualizado, teu fps deve estar bem abaixo do que realmente aguenta o teu notebook.

PS: resolvi meu problema de não ligar o note que ficava dando os 4 bips, para testar eu retirei os pentes de memoria e deixei apenas com 1 e ele ligou normalmente, depois coloquei o outro e também ligou normalmente, sera que tinha alguma sujeira no slot? mas não tem nada a ver né 4 bips não era para ser problema com o timer da placa?

mais uma coisa, vocês acham que vale a pena comprar essa base?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448952229-base-para-notebook-cooler-master-r9-nbc-8pck-gp-notepal-u3-_JM

Postado
ele voltou a funcionar mas tu esta usando um driver desatualizado, teu fps deve estar bem abaixo do que realmente aguenta o teu notebook.

PS: resolvi meu problema de não ligar o note que ficava dando os 4 bips, para testar eu retirei os pentes de memoria e deixei apenas com 1 e ele ligou normalmente, depois coloquei o outro e também ligou normalmente, sera que tinha alguma sujeira no slot? mas não tem nada a ver né 4 bips não era para ser problema com o timer da placa?

mais uma coisa, vocês acham que vale a pena comprar essa base?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448952229-base-para-notebook-cooler-master-r9-nbc-8pck-gp-notepal-u3-_JM

Legal essa base. Acho se você usa o notebook em um local fixo, por exemplo em casa ou no trabalho acho q é uma boa, mas se você carrega seu notebook na bolsa pra todo lado, acho q ter mais coisas para carregar nao é uma boa. Eu tb nao acho q seja obrigatorio ter uma base ja que o notebook so esquenta quando joga e nem esquenta muito.

Postado

sim, ao fazer isso pelo gerenciador de dispositivos ele volta o driver padrão da dell (versao 8 alguma coisa, o mesmo que ta no site da dell) ate agora a unica coisa que eu consegui fazer pra melhorar foi instalar o enduro sem o driver de video e fazer o overclock, aumento em media 8 fps no BF3

Postado

o overclock aumenta a nota 'desempenho 3d e jogos' do windows? o meu aqui tava 6.8, e continuou 6.8 depois do over, mas no painel de controle do afterburner acusa na hora do teste que ele tá rodando a GPU!

Postado
o overclock aumenta a nota 'desempenho 3d e jogos' do windows? o meu aqui tava 6.8, e continuou 6.8 depois do over, mas no painel de controle do afterburner acusa na hora do teste que ele tá rodando a GPU!

Aumenta sim a nota.

Postado

A título de curiosidade, minha bateria deu problema na primeira semana. Carregava até 100% normal, mas era só tirar o cabo de força que ia direto pra 92%...Liguei pra Dell, em dois dias me entregaram uma nova. Até agora tudo ok.

Eu rodo Diablo III há 30fps na média em fullhd, mesmo sendo um jogo bem pesado achei meio baixo então não sei se estou usando a 7730m ;x

Postado
Valeu cara! Tava apanhando pra esse negocio tinha 3 dias já, segui um monte de tutorial e não conseguia abrir o control center e nem instalar o enduro, e agora deu!!

amigo nao muda nada porque ele usa para fazer o teste a placa onboard OK

Postado

a rolagem inercial do touchpad de vocês é meio travadona? o note da minha namorada e o meu do trabalho são perfeitas aqui no meu é meio torta xD e sempre foi assim.

Postado
a rolagem inercial do touchpad de vocês é meio travadona? o note da minha namorada e o meu do trabalho são perfeitas aqui no meu é meio torta xD e sempre foi assim.

Aqui a rolagem funciona normal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...