Ir ao conteúdo

Como formatar um HD de 1,5T para rodar no PS3?

moleza

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Tenho um PS3 destravado e como todos sabem ele não roda nenhum hd com formatação NTFS apenas FAT32. ai vem a pergunta qual programa devo usar para efetuar a formatação, sendo que já usei os comandos no CMD e alguns programas como o guiformat e o fat32format, mas coo esses programas o unico tamanho que o ps3 reconhece é de 500gb. E eu não quero particionar quero deixar com 1,5Tera. Alguem pode me ajudar?

Postado

1,5tb em fat32 não existe, o normal é em nfts, tenta mudar o tamanho de alocação para 512bytes, se quiser tenta usar um protgrama de formatação de discos rigidos para o formato que voce quer, que tal o MiniTool Partition Wizard Home Edition.

Postado

O Windows limita o tamanho das partições FAT32 para te forçar a usar NTFS, mas o limite prático do FAT32 é de 2TB. Creio que o Linux (rodando num pendrive mesmo) ou um programa de formatação do fabricante do HD consigam formatar seu HD com uma única partição FAT32 de 1,5TB, mas não sei se o PS3 vai reconhecer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...