Ir ao conteúdo

Cooler rodando a 20% ?

Dufa

Posts recomendados

Postado

placa mãe dh55tc

é um cooler master tx3 hyper

programa speedy fan mostra que esta funcionando aos 20%, alterando no mesmo ai roda certinho nos 100%, mas não salva a opcao e sempre que liga o pc volta aos 20% !!!

alguem sabe algo ?:o

Postado

800 rpm e quando coloco 100% no speed fan ele vai para os dois mil e pouco rpm o normal que era antes:huh:

Postado

Se ele está a 800 RPM em baixa temperatura não há problema nenhum. Experimente estressar o processador. Se a temperatura subir e a velocidade não, aí tem problema. Se não me engano, esse cooler tem sensor de temperatura na própria ventoinha que regula automaticamente sua velocidade.

Postado

Então a temperatura vai subindo aos poucos e se usar o pc mesmo ai sobe que acaba desligando :/

esta conectado sim tudo certinho :/

a historia é assim

esse pc era meu vendi para meu primo antes era uma placa mãe gigabyte, mas um gato mixo no pc e a placa-mãe se foi, ai compramos essa ai da intel, processador memoria, funcionou tudo certo em um outro micro...

mais montamos com a nova placa ai ta dando isso ai :/

será que tem algo haver ?

Postado

Procure no SETUP, la você configura isso ae, tem um cooler desses na máquina do meu irmão, configurei assim, até 45ºC o cooler funciona em baixa rotação, passou disso ele vai aumentando e chega até 2800rpm, cai a temperatura cai a rotação, tudo automático configurado no SETUP.

Postado

vou dar uma olhada melhor no setup, mas arrumei lá ja na propria setup para os 100%

mas não vai...

mas vou olhar melhor qualquer coisa posto aqui !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...