Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kmbr

Membro Pleno
  • Posts

    360
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que kmbr postou

  1. Como você sabe que a bios backup atualizou? Essa bios não atualiza
  2. beleza amigo! Sua placa-mãe é para processadores AMD como já disseram Essa é a lista de processadores suportados http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68-GS4 FX R2.0/index.pt.asp#CPU Um FX 8300 deve ser bem melhor que esse seu, no site diz que suporta... tem no mercado livre por uns 200 e pouco... 300... Mas é bom dar uma olhada em testes no youtube desse processador fx 8300 em jogos, etc... Falou
  3. pois é... 50º não faz desligar... 50º fica o meu quarto tem dia
  4. @Felipe de Mello O Windows encerra como se o Padre Quevedo estivesse desligando a máquina?? Mal contato botão do teclado ou gabinete
  5. a minha duvida ninguem responde eu sou invisivel aqui eu sou invisivel
  6. Eae galera do hardware beleza! Será que esse filtro de linha presta http://www.kabum.com.br/produto/33185/ts-shara-multifiltro-professional-8-tomadas-619 Ele tem as specs parecidas com a do clone 1087 que o mestre faller elogiou e não encontra mais pra vender.
  7. É mais eu acho q postei no lugar errado hein... vou pra recomendação de filtro.
  8. Será que esse filtro aqui presta pessoal, ele tem as specs parecidas com a do clone f8 1087 que o mestre faller elogiou. http://www.kabum.com.br/produto/33185/ts-shara-multifiltro-professional-8-tomadas-619
  9. vivendo e aprendendo, humildade forevis
  10. primeiro parabéns, tenho ouvido todos os programas. o programa 10 é chamado de programa 9 na abertura.
  11. E o Realtek® ALC887 hein, qual a especificação..?
  12. papai noel não existe não amigo, isso é teste de sobrecarga, a fonte não deve ser usada nessa situação.
  13. haha penso da mesma forma, mesmo que ela tivesse o selo ultra master extreme blaster das galaxias eu não compraria nem pra alimentar um radinho de pilha.
  14. o pessoal ta ficando cada vez mais chato com esses testes de fontes também viu, cada um compra seu testador então e faz seu próprio teste, se a fonte tem um preço adequado, os números estão dentro das expecificações e a desgraça não explodiu ela pode ser recomendada de acordo com as exigências do teste, que não é perfeito (fireage) mais ajuda. sobrecarga é um teste bastante interessante, agora comprar uma fonte pensando em sobrecarga, coloca MAGGEL dentro dessa fonte pra quando estourar levar o teto junto.
  15. Os CAPXON, hoje, são tão ruins assim? pode passar alguma referência? Porque fica parecendo que é bom porque é Japonês e ruim porque é Taiwanês. Bom teste, parece realmente que a antec só coloca seu nome em produtos de qualidade indepentende do fabricante, tem EarthWatts fabricadas pela Seasonic, Delta e agora FSP.
  16. "Em vários testes, a fonte simplesmente impediu o nosso wattímetro digital de funcionar" gostei deste dispositivo de segurança. ela percebendo que pode causar algum dano ao equipamento impede que ele funcione, isso sim é tecnologia!
  17. a intelbras tem bons produtos na área de telefonia e rede e foi manchar o nome com esta porcaria! parabéns equipe CDH pelo teste.
  18. acho que esta havendo um certo exagero nas criticas sobre esse lançamento, o processador é bom, acontece que do outro lado existe uma gigante chamada intel e um monstro chamado 2600K, isso não é tirar doce da mão de criança.
  19. Se a AMD lançar um processador tão bom assim custando bem menos do que os intel equivalentes então a AMD pra mim não pensa em ganhar dinheiro, pensa só de se manter e continuar sendo uma opção evitando que a intel abuse do preço.
  20. Discordo, os problemas da fireage é projeto, baixa qualidade mesmo e não culpa do usuário. Tem muita gente usando Corsair por exemplo, fonte de marca responsável e comprometida com a qualidade dos seus produtos, e que tem modelos custando até menos do que as fireage vendidas por um preço totalmente injusto. Fireage é BOMBA, ja tive uma, é porcaria (que me desculpem quem tem, como disse ja tive uma). Usei uma akasa 350w por 3 anos sem nenhum problema, vendi e comprei uma fireage 450w por causa do teste do CDH, o computador desligava sozinho até o dia que ela estourou e virou fumaça, hoje uso uma Antec tranquilamente, um dia tava tomando banho e a energia de casa ficou fraca as lampadas ficaram bem fracas, televisão etc tudo desligou, o computador continuou ligado e quando corri pra desligar a energia acabou de vez, quando a energia voltou liguei o PC sem problemas, se fosse a fireage provavelmente tinha virado fumaça, pois como ja constataram ela explode nessas condições. Eu não usaria fireage nem pra alimentar um radinho de pilha, tenho até raiva quando vejo na minha frente. E não compro nada da 3RSystem, sei que ela fabrica vários outros produtos até bem comentados como é o caso de gabinetes e coolers, mais prefiro outras marcas, porque pra mim esse negócio de colar etiqueta por cima é PILANTRAGEM com o consumidor!
  21. 8MB de cache L3 será que não é pouco para esses processadores pessoal?
  22. você usa qual sistema operacional? o normal é o cool n quiet alterar a frequência automaticamente conforme a necessidade, mas se você usa Windows XP, se não me engano (faz tempo que não uso) é necessário instalar um driver da AMD e ajustar as opções certas no gerenciador de energia em painel de controle. O Windows 7 oferece suporte nativo para esta funcionalidade.
  23. De conformidade com o Código Penal brasileiro o estelionato é capitulado como crime ecônomico (Título II, Capítulo VI, Artigo 171), sendo definido como "obter para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento." Wikipédia

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!