Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Já vi quase todos os tutoriais no Youtube sobre qual a configuração nas propriedades da impressora Epson T50 e não consigo imprimir direito em PVC. Estou usando tinta corante. Em CD e DVD ela imprime bacana, mas quando vai para imprimir para crachá a tinta sai toda molhada no PVC de 70g. Me ajudem nessa configuração nas propriedades da impressora, pois sou novo nessa área.

Valeu !!

• Membro VIP
Postado

Não dou certeza, mas penso — em teoria — que você não vai conseguir usando tinta corante. No mínimo, teria de ser uma pigmentada, acho. Segundo me consta, quem imprime canecas usa tinta sublimática, por exemplo. Posso estar equivocado. Por que PVC e cerâmica são impermeáveis...

• 5 meses depois...
Postado
Prezados,

Já vi quase todos os tutoriais no Youtube sobre qual a configuração nas propriedades da impressora Epson T50 e não consigo imprimir direito em PVC. Estou usando tinta corante. Em CD e DVD ela imprime bacana, mas quando vai para imprimir para crachá a tinta sai toda molhada no PVC de 70g. Me ajudem nessa configuração nas propriedades da impressora, pois sou novo nessa área.

Valeu !!

qual a configuração que você usa pois comprei a bandeja e nao estou conseguindo imprimir os cartões você pode me ajudar

• 3 meses depois...
Postado

amigos, tô desesperado comprei a bandeja de pvc pra t50 e não consigo baixar nenhum drive ou configurar a impressora pra imprimir nesta bandeja, como faço???

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado
qual a configuração que você usa pois comprei a bandeja e nao estou conseguindo imprimir os cartões você pode me ajudar
amigos, tô desesperado comprei a bandeja de pvc pra t50 e não consigo baixar nenhum drive ou configurar a impressora pra imprimir nesta bandeja, como faço???

Recomendo que passem no blog Tudo Sobre Impressão. Aquele blogueiro parece saber um bocado desses assuntos, com prática.

• 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...