Ir ao conteúdo

Evercool Buffalo HPFI57-10025EA para 775

Posts recomendados

Postado

Galera, boa tarde. Eu me vi obrigado a trocar de cooler e então sai atras de algum bom e que não fosse muito caro. Queria o Hyper TX3, mas não consegui realizar a compra pelo mercado livre e está em falta na Kabum. Olhando outros por la, eu achei esse: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:23:181&sugestao=OK

Na descrição não diz que serve para 775, mas ele é idêntico ao outro modelo que serve para 775 e está mais caro. Nos comentários de compradores, um deles falou "Kabum é o melhor.. entrega foi super rápida, o cooler é bem grande, vem com uma seringa de pasta térmica evercool, e a temp do meu C2D de 40C° caiu para 25C°, ele é ótimo para over !"

Core 2 Duo é 775. Ai que surgiu minha duvida que quero que vocês tirem. Serve mesmo pra 775? Porque se servir, eu vou comprar imediatamente.

Abraço!

Postado

Valeu ai por responder, mas eu até já consegui realizar a compra do Hyper TX3. O Vendedor do mercado livre me atendeu muito bem e me ajudou na compra. Deu tudo certo. Agora só esperar ele chegar :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...