Ir ao conteúdo

Hp j4500 cartucho hp 901 mensagem de inconpatÍvel

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Estou com um problema em uma impressora HP J4500 ela simplesmente só reconhece os cartuchos originais uma vez, quando eu os recarrego vejo uma mensagem de cartucho incompatível. Alguém saberia como resetar para ela reconhecer o mesmo cartucho por várias recargas? Pensei até em instalar um bulk ink mas também fiquei na dúvida de está jogando dinheiro fora. Se alguém souber como resolver esse problema fico grato.

Desde já muito obrigado.

Postado

olá amigo.

só lamento para você, essas impressoras que usam cartuchos 60, 901, 122, são excelentes, mas os cartuchos péssimos.

não existe reset, os cartuchos possuem uma quantidade de impressão, após atingirem esta marca, a impressora da uma descarga e queima os cartuchos, obrigando você a comprar novos.

é um método da hp vender mais cartuchos originais, já que com a recarga eles não possuem lucro.

colocar bulk ink é pior ainda, vai só jogar dinheiro fora.

Postado

Amigo, eu tenho uma dessas J4500. é excelente e eu faço as recargas nesse cartucho. fiz umas 5 recargas e o cartucho se foi. coloquei outro novo e ja vou na segunda recarga. o segredo é. não deixe o cartucho secar por completo, quando começar a falhar na primeira folha que fiser isso, pare e recarregue. Cartuchos Hp não pode secar de tudo, tem que ficar um pouqunho de tinta.

Postado

Vou ver o que acontece com o novo cartucho que comprei agora. Vou fazer como você disse para ver o que acontece. Mas na minha última tentativa de recarga o cartucho não tinha secado por completo.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!