Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell XPS 8500


Posts recomendados

Estava querendo comprar um DELL XPS 8500 no menor valor - Preço R$2.499,00 - mas estou com duvidas...

Estou pensando em pegar esse modelo e jogar uma fonte da corsair de 600w e uma ATI Sapphire Hd6850 e Memória Corsair 8gb Ddr3 1600mhz Vengeance (2x4gb). Quem tem Dell será que poderia me dizer se é possivel??

Eles informam que a placa mãe é da Dell com chipset da intel mas não informam o modelo. Se um dia eu quiser fazer um upgrade na placa mãe por uma ASUS será que serveria?

Irei usar para jogos pesados.. como starcraft II / Diablo III / call of duty / battlefield / medal of honor.

A configuração original desse XPS:

Processador:

3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3450 (3.1GHz até 3.5GHz com Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 6Mb Cache)

Sistema operacional

Windows® 7 Home Premium Original 64-Bit em Português

Memória

4 GB de SDRAM DDR3 D a 1600 MHz

Disco rígido

1TB, SATA 3Gb/s (7200 RPM)

Placa de vídeo

AMD Radeon™ HD 7570 de 1GB DDR5, 128-bit

Queria pegar essa configuração pelo preço para poder adicionar na compra um monitor da dell de 21'' que diz no site que é LED e FULLHD mas não tem entrada HDMI..... como pode ser fullhd sem ser HDMI??

Eu sei tambem que com o dinheiro que eu vou gastar daria para montar um pc melhor.. mas não quero montar um pc.. ja quero ele pronto e fazer upgrade para que eu precise.

Desde ja agradeço a atenção de todos.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se o seu interesse é jogar, recomendo que monte um PC inteiro peça por peça. Há um tempo comprei um Dell para jogar e não foi bom. A Dell em si é uma boa empresa e fornece bom suporte... mas a placa mãe não suporta nem um Quad atual. Com esses 2500 você monta um PC absolutamente ótimo para jogos. Recomendo fortemente que desista da ideia de comprar qualquer PC pronto de marca se for jogar e monte o seu próprio, como farei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se o seu interesse é jogar, recomendo que monte um PC inteiro peça por peça. Há um tempo comprei um Dell para jogar e não foi bom. A Dell em si é uma boa empresa e fornece bom suporte... mas a placa mãe não suporta nem um Quad atual. Com esses 2500 você monta um PC absolutamente ótimo para jogos. Recomendo fortemente que desista da ideia de comprar qualquer PC pronto de marca se for jogar e monte o seu próprio, como farei!

Até porque, PC's prontos não são do seu jeito e também fazem muita propaganda para algo nem tão digno assim como Memória Ram de 1600 Mhz. Isso é completamente inútil, dê uma lida neste tópico: Como montar um PC bom e barato para jogos? Do Moderador Julio Araujo, e terás dicas de como conseguir uma bela máquina para jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!