Ir ao conteúdo

Passar Uma Página Do Browser

Posts recomendados

Postado

Eu queria saber se existe algum programa que faça o seguinte:

Eu preciso passar uma página do browser inteira (mtooo comprida) pra uma figura (bmp, jpg, etc)... e o print screen não faz isso... ele só pega uma parte e se for fazer manualmente vou demorar 1 dia :blink:

Alguem sabe se tem como fazer isso ? :roll:

Postado

Existe o Corel Capture para esse tipo de coisa, um outro jeito que você pode tentar fazer é aumentar a sua resolução de vídeo de modo que a página fique inteira na tela e depois dar um print screen, depois volte pra resolução de vídeo normal e cole a figura em algum App gráfico.

Postado
Postado Originalmente por Juliano_cruz@08 maio 2004, 14:55

Existe o Corel Capture para esse tipo de coisa, um outro jeito que você pode tentar fazer é aumentar a sua resolução de vídeo de modo que a página fique inteira na tela e depois dar um print screen, depois volte pra resolução de vídeo normal e cole a figura em algum App gráfico.

Impossível fazer isso porque eu tenho que fazer em muitaaaaas páginas... eu perderia muito tempo...

Esse Corel Capture ta no Corel Draw ? se for isso eu vou na casa de um amigo meu pegar o CD emprestado agora :D:-BEER

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal beleza.

Achei iteressante. Mas...

Tentei no Corel Capture e acho que funcionou extamente como Print Screen.

Quanto a mudança de resolução, CUIDADO. Dependendo da placa de vídeo, sua máquina pode não suportar a resolução e travar. vai ser só um susto, basta reiniciar em modo de segurança e tudo volta ao normal. Mas o susto é grande !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!