Ir ao conteúdo

duvida sobre tinta pigmentada

Posts recomendados

Postado

Olá amgos do forum, comprei uma impressora hp pro k8600 para trabalhar com tinta pigmentada, só que não gostei da cor vermelha, ela sai com uma cor opaca, como se fosse uma impressão que ficou muito tempo no sol,com uma cor parecida com salmão isso ja ocorreu com alguem?

Postado

É por aí mesmo, fabricante e papel.

Algumas condições a cor vermelha puxa mais para o magenta, dá para quebrar um galho aumentando o amarelo e diminuindo o magenta no driver da impressora.

Postado

A impressora k8600 utiliza tinta pig na preta e corante na colorida. Eu sÓ conheÇo uma tinta que roda na minha k8600 melhor que tinta original. Mas É segredo.

• Membro VIP
Postado
Algumas condições a cor vermelha puxa mais para o magenta, dá para quebrar um galho aumentando o amarelo e diminuindo o magenta no driver da impressora.

Onde se aprende a fazer essas alterações no driver? No caso, estou particularmente interessado no funcionamento do driver de uma impressora Epson TX235W.

Eu sÓ conheÇo uma tinta que roda na minha k8600 melhor que tinta original. Mas É segredo.

Por que?! Ah, por que é só pirateiro...

Atualização de sexta-feira, 12 de Abril de 2013:

Eu aprendi que no software da impressora, configurando-se a impressão pelo "modo avançado", é possível escolher o quanto de cada cor se quer. Testei isso no Windows, e funcionou para corrigir um escurecimento ao imprimir uns diplomas chapados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...