Ir ao conteúdo

Fone Philips Hp800 X Caixinha De Som

Posts recomendados

Postado
:wacko:Olá uso um fone Philips HP800 :joia: , e tenho notado perda de qualidade do som quamdo ligo ele no fone da caixinha de son essas de 20 pila e ligando direto na placa de som me parece que não há essa perda de qualidade :goff: , notei primeiramente isso jogando counter :devil: isso realmente acontece ou será q eu estou escutando de mais :tantan: !?!?!?
  • Membro VIP
Postado

B) Colega o que acontece é que a placa de som possui uma resposta de freqüência mais plana, maior que é de 20hz até 20khz, não sei se você já ouviu falar que o ouvido humano consegue ouvir de 20hz até 20khz.

Só que o amplificador das caixinha de som que você tem o maximo que ela reproduz a maioria é de 100hz até 20khz.

Na hora que você ligou o fone de ouvido na caixinha o que ficou faltando era os graves (batidas) justamente a freqüência que as caixinha não consegue reproduzir (20hz>100hz).

O que você poderia fazer é ligar sua maquina num aparelho de som e ligar seu fone nele já que o aparelho de som consegue reproduzir de 20hz até 20khz.

Tentei explicar do meu jeito espero que você tenta entendido :tantan:

T+ :bye:

:-BEER

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!