Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saída De Fone No Cd-rom


Posts recomendados

  • Membro VIP

Somente CDs de Áudio, pois o som emitido pela saída é decodificado pelo próprio drive de CD, sendo impossível escutar sons de programas e similares.

Mas se você quer mesmo é ouvir os sons do seu micro no fone, basta conectar o plug diretamente na saída de áudio da sua placa de som, a mesma usada para as caixinhas acústicas, que não tem grilo não, nesse caso o controle de volume será o do Windows, cuidado com o ouvido.

Algumas caixinhas de som possuem uma saída para fone na frente (as minhas não possuem), veja se a sua tem que fica mais prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi na sua configuração a sua placa de som é on-board com uma inspire 2500 ne?

a saida de som on-board geralmente não sao amplificadas, ai acho q simplesmente plugando o fone nela não vai dar pra escutar legal não.

o ideal era ter caixinhas amplificada com saida de som .. coisa que a inspire 2500 não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Raulgf@10 maio 2004, 08:44

Pelo que eu vi na sua configuração a sua placa de som é on-board com uma inspire 2500 ne?

a saida de som on-board geralmente não sao amplificadas, ai acho q simplesmente plugando o fone nela não vai dar pra escutar legal não.

o ideal era ter caixinhas amplificada com saida de som .. coisa que a inspire 2500 não tem.

Realmente a Inspire 2500 não tem entradas de fones de ouvido,mas no gabinete tem,será que fica legal,som saindo pelo gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do gabinete que voce esta falando é a saida do CD-ROM ?

a saida do CD é aquilo q o Sombra_XXI falou, só dá pra escutar som de CD de música que estiver no drive, MP3 Video etc sem chance

já a saida de traz do gabinete funciona, mas eu acredito q sua placa só tenha uma saida não amplificada, ai acredito que, para o fone, o som vai ficar muito baixo ... mas não custa tentar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Raulgf@11 maio 2004, 09:23

do gabinete que voce esta falando é a saida do CD-ROM ?

a saida do CD é aquilo q o Sombra_XXI falou, só dá pra escutar som de CD de música que estiver no drive, MP3 Video etc sem chance

já a saida de traz do gabinete funciona, mas eu acredito q sua placa só tenha uma saida não amplificada, ai acredito que, para o fone, o som vai ficar muito baixo ... mas não custa tentar !!!

Não,não a saída no gabinete que eu digo,é na parte frontal inferior,abaixo dos botões de ligar/reiniciar e dos leds de power e HDD,próximo a saídas USB,tem dos conectores fêmeas(um pra fone e outro para o microfone,acredito,eu,já que estou montando ainda o PC e não encaixei os cabos respectivos,na placa-mãe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh certo .. agora caiu a ficha :-)

o PC aqui no trabalho tem saida na frente como voce falou, a avaliação é a seguinte, eu liguei um fone destes baratinhos de camelô, ai da pra escutar claramente mas não tem muito volume não, ... som do tipo sem emoção sabe?!.

pode ser que com fones melhores fique legal, mas pra bombar mesmo acho que precisa de uma ajudinha de um pre-amplificador.

uma opção é usar um adaptador pra transformar a saida do subwoofer Inspire 2.1 que vai para os satélites em saida p2 pra fone, .. eu tô pra comprar esse adaptador pra testar la em casa, depois eu te falo o resultado.

não sei se vai dar muito certo porque a saida para os satelites já é filtrada, não tem graves, alem disso, os satelites devem ser de 4 ohm, enquanto os fone geralmente sao de alta impedância ... mas não custa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!