Ir ao conteúdo

Refrigeração do Processador

juunauum

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Estou a comprar este gabinete:

HAF 932 Cooler Master

Estes serão os coolers nele:

Frontal: 1x 23cm ENTRADA

Lateral: 4x 12cm ENTRADA

Superior 2x 12cm SAIDA

Traseiro: 1x 14cm SAIDA

Minha duvida é em relação o Cooler do Processador:

Qual vocês recomendariam?

Thermaltake V1

Cooler Master V6 Universal

EDIT: Minha placa mãe é a ASUS P8Z77-V PRO

Caso nenhum dos dois, vejam algum da lista desse site que vou comprar tudo: http://www.sysconn.com.br/home/categoria/familia_pai_id:9/coolers

Muito obrigado

Junior

Postado
Olá.

Qual a plataforma/modelo do processador?

Pretende fazer overclock?

é um i7 2600k.

Não irei fazer overclock, mas ficará muito tempo ligado geralmente em jogos pesados.

E também gostaria que ele tivesse uma boa durabilidade.

Encontrei o Thermaltake Frio neste link:

http://www.sysconn.com.br/home/produto/codigo:1267/cooler-tt-frio-ock-cl-p0575-thermaltake

é uma boa?

Postado

bom, acredito que por 280 reais voce compre algo BEM melhor, mas enfim, se nao for fazer overclock creio eu que nao precise investir tudo isso num cooler, essa é minha opiniao.

Me corrijam se eu estiver errado, mas para alguem que nao irá fazer overclocks um corsair a70 ja está bom, ou caso queira manter a faixa de preço, um corsair h70, é bem mais eficiente...

Abraços.

Postado
bom, acredito que por 280 reais voce compre algo BEM melhor, mas enfim, se nao for fazer overclock creio eu que nao precise investir tudo isso num cooler, essa é minha opiniao.

Me corrijam se eu estiver errado, mas para alguem que nao irá fazer overclocks um corsair a70 ja está bom, ou caso queira manter a faixa de preço, um corsair h70, é bem mais eficiente...

Abraços.

Correto, caro Fernandok34. O Corsair A70 mostra-se adequado ao regime de operação especificado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!