Ir ao conteúdo

S3 Graphics Pro Savage Ddr

dududu2

Posts recomendados

Postado

Tenho um pentium 4 1.6 com essa placa de vídeo on board pro savage ddr; tentei jogar o fifa 2003 e não consegui; achei estranho porque a DEMO do 2202 eu joguei sem problemas; essa placa é boa? quais jogos posso jogar com essa placa; POR FAVOR NÃO RETIREM MEU TÓPICO porque NO FÓRUM DE JOGOS ME FALARAM QUE EU TINHA QUE VIR PARA CÁ.

Postado

Essa placa se não me engano não tem T&L.

Jogos DIRECTX 6 vão rodar na boa nela... já de DIRECTX7 pra cima ela é meio problemática...

Como sua máquina é razoável, uma solução barata seria pegar uma GF2 MX usada q tem em torno de R$ 80 por aí... ia rodar mais alguma coisa já... nada de muito novo, mas ia roidar mais jogos que a SAVAGE.

• Membro VIP
Postado

meu irmão!!!!!!!!!

a vga on board do meu pc tambem é uma savage, num passei nem uma semana com ela funcionando, essa pv de ##### num roda nada!!!!! peguei o que eu tinha na carteira (175 paus) e comprei uma gf2 (a da assinatura) que tambem é outra #####, mas melhor e muito que a savage.

Postado
Postado Originalmente por f. tenorio@09 maio 2004, 03:26

meu irmão!!!!!!!!!

a vga on board do meu pc tambem é uma savage, num passei nem uma semana com ela funcionando, essa pv de ##### num roda nada!!!!! peguei o que eu tinha na carteira (175 paus) e comprei uma gf2 (a da assinatura) que tambem é outra #####, mas melhor e muito que a savage.

Concordo com você f. tenorio,só não concordo quando diz que GeForce 2 é ruim,é ultrapassada sim mas muito melhor que vídeo on-board.

Postado
Postado Originalmente por f. tenorio@09 maio 2004, 03:26

meu irmão!!!!!!!!!

Nossa, minha Geforce 2 mx 400 da Prolink fazia milagre! 3010 pontos no 3dmark01 e ainda sem overclock! B)

Postado
Tenho um pentium 4 1.6 com essa placa de vídeo on board pro savage ddr; tentei jogar o fifa 2003 e não consegui; achei estranho porque a DEMO do 2202 eu joguei sem problemas; essa placa é boa? quais jogos posso jogar com essa placa; POR FAVOR NÃO RETIREM MEU TÓPICO porque NO FÓRUM DE JOGOS ME FALARAM QUE EU TINHA QUE VIR PARA CÁ.

Cara realmente video onboard não é essas coisas, minha placa-mãe é uma biostar U6886D que tem esse mesmo processador de video. porém conseguia rodar medal of honor AA sem problemas @ 800/600 medium. Se fosse você faria como quase todo mundo disse pegue uma grana e compre uma VGA de baixo custo vai ser bem melhor que o video onboard.

:bandeira:

P4 1.8Gh

384 ddr 266

seagate 40Gb 7200Rpm

Biostar U8668D

MX440 se ( consegui me livrar da FX 5200 64bits )

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!