Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul na placa DH61CRBR


Cyberjack

Posts recomendados

Boa madrugada familia do clube , seguinte , estava tentando colocar uma placa de captura em um computador , so quando abri vi que não suportava, então resolvi comprar uma placa nova que é a DH61CRBR, comprei a placa , processador core i3 mais 8 gb de ram, montei tudo de boa, quando fui colocar o hd do pc antigo, logo quando o windows iniciou apareceu para recuperar a inicialização do windows 7, beleza, tentei recuperar mais aparecia a mensagem que tinha finalizado com sucesso , quando reiniciava aparecia de novo a mensagem para recuperar a inicialização do windows , então decidi formatar e instalei o windows 7 ultimate , foi de boa, quando finalizou a instalação apareceu a mensagem padrão que aparece quando o computador esta sendo iniciado pela primeira vez, logo depois desta tela ,apareceu para eu colocar o usuario e configurar uma senha , logo em seguida da essa telinha conhecida azul segue a print em anexo.

dsc00529m.th.jpg

dsc00528eu.th.jpg

dsc00527lo.th.jpg

dsc00526fg.th.jpg

Estas print acima foi ao iniciar o windows, ja testei tudo , ja troquei as memorias, ja limpei ja fiz tudo , uma coisa que percebi foi o hd, tirei ele e coloquei no meu outro pc, no outro funcionou de boa , dai formatei novamente e cheguei ate instalar algumas coisas, e o meu pc que estava no computador com "100%" coloquei no pc ruim e rodou de boa, nem deu tela azul, como pode isso ?

logo apos formatar e instalar o win 7 no hd "ruim" fui colocar ele no pc "ruim" e mesmo formatado com win7 e alguns programas deu tela azul mais com outras mensagem, segue em anexo

dsc00530ae.th.jpg

dsc00534p.th.jpg

dsc00535r.th.jpg

Pessoal me ajudem por favor :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hd ruim tem quanto tempo ?.

algumas placas mãe novas não aceitam hds muito antigo.

se acha que o hd está com problema, vá ao site do fabricante e baixe o programa de diagnósticos. geralmente se não for muito grave a situação esses programas na maioria das vezes recuperam o hd danificado.

mas é bem provável que na sua situação seja mesmo é incompatibilidade do hd com a placa mãe. tente com outro hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hd ruim tem quanto tempo ?.

algumas placas mãe novas não aceitam hds muito antigo.

se acha que o hd está com problema, vá ao site do fabricante e baixe o programa de diagnósticos. geralmente se não for muito grave a situação esses programas na maioria das vezes recuperam o hd danificado.

mas é bem provável que na sua situação seja mesmo é incompatibilidade do hd com a placa mãe. tente com outro hd.

Boa Tarde amigo, então, resolvi montar um computador novo, e como tinha algumas peças então não vi necessidade de troca

las, comprei placa mãe nova, processadaor e memorias somente isto. do outro computador antigo ,eu aproveitei o HD que é sata

com aquela entrada normal sata mais uma entrada da fonte, aquela de 4 pinos macho, cooler interno , cpu e algumas coisinhas

a mais, quando eu montei e liguei de cara apresentou uma mensagem de recuperação de inicialização do windows 7 , beleza , então

recuprei e quando ele reiniciou e ligou novamente, apresentou a mesma mensagem de recuperação de inicialização, então eu resolvi colocar um outro hd de um computador em excelente estado, e funcionou perfeitamente, resolvi tirar o Hd "ruim" colocar neste computador bom e formatar ele novamente instalando o win 7, pronto, consegui instalar o windows 7 sem problemas, ate baixei uns programinhas, testei , deixei ele um dia ligado, então resolvi colocar ele de volta ao computador com problema , assim que eu liguei ele no computador ruim, apresentou a mensagem novamente de recuperação de inicialização do windows, ¬¬, tentei formatar ele novamente direto no computador "ruim" instalou sem problemas mais ao iniciar a primeira entrada no windows ( onde o windows informa que é a primeira vez que o computador esta sendo iniciado, quando começa a configurar o video ) logo em seguida solicita o cadastro de usuario e senha, pronto ai ja da esta tela azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hd ruim tem quanto tempo ?.

algumas placas mãe novas não aceitam hds muito antigo.

se acha que o hd está com problema, vá ao site do fabricante e baixe o programa de diagnósticos. geralmente se não for muito grave a situação esses programas na maioria das vezes recuperam o hd danificado.

mas é bem provável que na sua situação seja mesmo é incompatibilidade do hd com a placa mãe. tente com outro hd.

boa tarde, depois de muitos testes e nada, resolvi comprar outro HD de 1 Tera, e coloquei na maquina funcionou sem problemas, então ja tive a conclusão que o problema era o HD

Obrigado pela ajuda, :)

moderação pode fechar o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!