Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Travando.


GamesX

Posts recomendados

Olá a todos , primeiramente boa tarde.

Bom meu computador antigamente ele era muito bom mesmo, tudo muito rapidinho e etc. jogos rodando com muito bom aperitivo gráfico e velocidade.

Mas depois que ocorreu uma queda de luz aqui em casa do nada, quando fui ligar o computador ele estava dando erro no Disco e não queria iniciar o windows..

E Depois ele deu opção de reparar o windows logo depois que reparou o computador começou a ligar normalmente mas quando fui executar jogos que antigamente eu jogava normalmente ele consome mas que o normal de memoria e acaba ficando lento e travoso..

OBS: Não da tela azul,nem erros apenas deixa o desenvolvimento do jogo muito lento.:( Eu já formatei o computador mas ainda continua lento =/

ja usei comandos como chkdsk /c e /f :huh:

Eu uso :

Intel core I3 2100

placa-mãe modelo PC WARE IPMH61R2

MEMORIA 6144 MByes DDR3

placa de video NVIDIA GeForce GT 220 1 MB

HD SATA 500 gb ST500D

Temperaturas:

HD : 42 Cº VELOCIDADE MAXIMUM : 135.6 MB/Sec e Burst Rate de 86.3 MB/SC

mmy100.jpg

Geral:

1111i01.jpg

Vocês que são sabem muito dessas coisas ;)

Podem me ajudar a solucionar o problema de travamento em jogos?

O JOGO E Metin 2 Ele não e estão pesado sempre joguei ate com 4 jogos abertos do Metin 2 agora nao aguenta nem 1 :confused:

:mad::mad::mad::mad:

Help !

OBS: EU MESMO LIMPEI MEU PC NÃO FAZ 3 DIAS PASSEI PASTA TERMINA NO cooler !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!