Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema em SSD para SSD


brenovsky

Posts recomendados

Galera, como eu sou um zero a esquerda em termos de SOs... aqui vai uma duvida.

Tenho um SSD de 40Gb q uso exclusivamente para o sistema (Windows7 64bits) e um de 250Gb para instalar os programas de trabalho e jogos(poucos) e um de 1Tb somente para armazenamento.

O de 40Gb do sistema esta ficando cheio pois mesmo instalando tudo no de 250Gb alguns programas necessariamente colocam algumas coisa no de 40Gb. Até ai tudo bem...

Mas como tem mtos programas instalados (reinstalar tudo vai tomar muito tempo), pretendo instalar mais e não quero perder esse sistema (rodando totalmente estável a mais de um ano) a grande duvida é:

Tem como eu transferir todo esse meu sistema para um SSD de maior capacidade e mantendo os outros Hds?? (64 ou 128Gb)

Pergunto isso pois por ser um SSD acho q funcionaria como um "pendrivezão"... ehhehe

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...