Ir ao conteúdo

Programa fechando sozinho

luis0800

Posts recomendados

Postado

Estou tentando instalar o software da william will mas não estou conseguindo.

Já tentei:

-Desativar anti-virus,

-Corrigir modo de compatibilidade,

-Abrir como administrador,

Também tentei instalar em outro computador e funcionou perfeitamente. O PC tem o mesmo anti-virus que o meu e estava ativado.

Acredito que possa ser algum outro programa que esteja entrando em conflito com ele e fechando-o mas não sei qual pode ser, alguém pode me ajudar?

• Membro VIP
Postado

Pode ser que seu sistema operacional esteja com alguma falha. Tem o CD instalação original do sistema ?? Tente o seguinte: (Desligue a internet, percebi que atrapalha). Ligue ou reinicie o PC, logo após o Bip, aperte as teclas F8 ou F5, escolha opção modo de segurança.

Em iniciar, digite cmd e enter. Na tela DOS digite sfc /scannow e enter. Escaneia os arquivos e tendo falhas ou corrompidos, corrige. Costuma pedir para inserir o CD da instalação. Parece que no Win7, este não precisa. Concluído, digite exit e enter, fecha tela. Reinicie o PC.

Use o Slim Drivers, mostra a lista se falta Drivers ou precisa atualizar, click nos downloads, baixa e instala na ora. Faltando Drivers causa vários problemas.

Usa o CCleaner, limpa todos arquivos temporários do sistema e internet, corrige erros de programas e limpa chaves inexistentes de registros. Além de muitas outras opções de ferramentas. É um braço direito para o usuário.

http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Postado

Paulo Tacco, segui todas as instruções mas não funcionou..

O escaneamento não encontrou nenhuma falha, nem arquivo corrompido..

Nem o slim drivers encontou falha nos drivers e nenhuma atualização..

Já o CCleaner encontrou uns erros no registro, mas o programa não funcionou mesmo assim.

Quando tento abrir ele da uma piscado na tela, num dura 1s.

Quando tento executar como administrador ele nem abri.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...