Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Livro de Programação C


Anderson16

Posts recomendados

É um livro bem antigo e creio não ter recebido alguma revisão recentemente.

Naquela época a proogramação era voltada prá Turbo C, que é diferente do C ANSI.

Provavelmente para aprender o básico da linguagem servirá.

Não é de todo ruim, mas preferiria outro. Pelo pouco conteúdo é caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara lega, eu não conheço esse livro mas, posso te indicar alguns.

Isso depende muito do seu nível de aprendizado, para iniciantes eu recomendo apostilas http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&ved=0CFYQFjAA&url=ftp%3A%2F%2Fftp.sm.ifes.edu.br%2Fprofessores%2FEduardoSilva%2FEngenharia%2F1895363640_apostila-c-ufmg.pdf&ei=3mv3T8-OOKfu0gHJkI2BBw&usg=AFQjCNFHFLIx_kRAOPcCx5daBkZcKoacJw&sig2=qvQ47ElKbajxM4tVX_Gchg Essa é a apostila de Linguagem C da UFMG.

Para nível intermediário eu gosto do "Estudo dirigido em C";

e para nível avançado estou estudando com o "C completo e Total".

Espero ter ajudado , Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ainda estou no nível "iniciante" de programação, mas dois que estão me ajudando em C são: Linguagem C - Luís Damas (não é o mais completo, mas não é ruim..)

e The C Programming Language - Second Edition (ANSI C), se "se garantir" no inglês recomendo, mas tem exercicios complexos (sou iniciante, talvez seja por isso :))

Bom, o que acham de um tópico em que cada um bota alguns livros, e um moderador organiza ele de tempos em tempos, com o livro e a opinião de quem leu? Talvez ajude alguém :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!