Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O PC liga fica apenas uns 3 segs e logo apaga tudo !!!!!


SPECK

Posts recomendados

É pessoal eu acho que sou muito kgado. Desculpe me expressar desta maneira. Mas estou revoltado. choramingando.gif

Acho muito estranho, será que tem algo errado na corrente elétrica da minha rua, em 3 anos foram 3 HDs pro sako, assim do nada.

1 semana foi 1 e na outro foi o outro.

Meu PC ao pressionar o botão de ligar , ele fica uns 3 segs e desliga.

já troquei o processador , mudei a fonte reserva que eu tinha, limpei a memória, troquei a bateria, dei aquele CLear CMOS, acho que é isso, onde você tira os straps por uns 30 segs. e o problema continuou.

Não da nenhum beep, não entra na tela de boot .

O que posso fazer agora é testar o HD em outro lugar, mas estou quase certo que o problema seja o processador ou a placa mãe.

Aconteceu do nada. Estava ligADO baixando arquivos , gravando cds de música , ae não sei o que minha esposa e minha pequena fizeram que ao liga-lo de volta iniciou este problema. Segundo a patroa, ela desligou de forma correta. MAs é incrivel, foi só eu sair de perto que o pc não ligava mais.

Ja naveguei no Google, e vi que poderia ser um sistema de segurança da placa mãe, mas me deu uma coisa que é algum problema na placa . Meu 6º sentido , diz que algo na placa mãe e no processor.

OS coolers , tanto da porta, da parte de trás , do cooler do processador rodam.

O engraçado é que na semana passada o pc do meu primo distante , foi pro saco e há uns 40 dias foi o pc de um primo vizinho meu.

È fogo antes as pessoas ficavam triste por falta de dinheiro e comida.

Hoje o ser humano ao perder algo tecnologico como o celular, pc, tv led, tablet, mp3, ipod, moto zero, veiculo zero, etc . Ficamos tão triste que nem capitalismo e o monopólio, afeta o psicologico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É amigo...

Você realmente não está com sorte!! hehehehe

Mas também apostaria minhas fichas na placa-mãe. Processador nem tanto, é difícil queimar processador, mas a placa-mãe é facinho. Basta um pico passar pela fonte que já estoura os capacitores da placa-mãe. Se tiver algum técnico de confiança pra dar uma conferida geral nessa placa faça isso!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , acabei de testar a fonte na casa de um colega, a fonte rodou, mas não deu para finalizar o teste porque o pc dele também esta com a placa-mãe queimada, liga, mas não aparece nada na tela. Outro azarado.

Bem lá na casa desse camarada , a fonte rodou , não parou nenhum segundo. Já aqui em casa, são os famosos 3 segundos.

Ratificando, a minha placa é uma Asus M2N-E . Já tem uns 3 a 4 anos.

Lembro-me de quando um 586x, durava em torno de uns 8 anos ou mais. :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega Viny, o unico jeito de testar a placa é através deum camarada e técnico que mora aqui perto de casa.

Eu até tenho outro processador X2 amd atlhon 3600, fraquinho mas eficiente , só que com um detalhe, fui pega lo e ao tentar acoplar no socket, percebi que tinha pinos tortos, até tentei voltar , não quebrou nenhum pino, ae entrou no socket e os 3\4 segundos continuaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!