Ir ao conteúdo

Galaxy s2 Lite ou Galaxy W?

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera,

To com uma duvida cruel aqui. Até alguns dias atras era garantido que eu iria comprar o "Samsung Galaxy W", mas aí eu comecei a pesquisar mais e achei o "Galaxy s2 lite" por Apenas R$100,00 mais caro. Alguem aí poderia me dizer se vale a pena o investimento dessa diferença de preço?

Especificações:

Galaxy S2 Lite:

Processador Dual-core 1GHz

768MB de RAM

8GB de memória interna (Expansível até 32GB micro-sd)

Câmera de 5MP traseira com flash de LED, frontal de 1.3MP

Tela Super AMOLED

Galaxy W:

Processador de 1,4Ghz single-core

512MB de RAM

2GB de memoria interna (Expansível até 32GB micro-sd)

Câmera de 5MP traseira com flash LED, frontal de 0,3MP.

Tela TFT

Acham que essa diferencia no desempenho vale os R$100,00 a mais ou que o Galaxy W já está de bom tamanho? (Aceito sugestões de outros Smartphone na faixa dos R$850,00)

Postado

o SII lite tem caracteristicas mais "potentes" um melhor hardware ,

eu compraria o SII lite .

mais no entanto o galaxy W tambem oferece recursos bons quase se igualan

mais se for so por R$ 100,00 o SII lite tera desempenho melhor

:D

• Membro VIP
Postado

Galaxy S2 Lite com certeza vale os R$ 100 de investimento à mais... melhor hardware, melhor tela, câmera fronta melhor, possível atualização oficial para ICS.

Iria nele sem dúvidas, porém precisava ver qual será seu uso... ;)

Edit.: Tenho ele e estou gostando, meu primeiro android :wub:. Bateria durou 3 dias com jogos/internet de leve e algumas ligações.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...