Ir ao conteúdo

Placa de vídeo nova com fonte genérica antiga

Tuquera

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, galera. Preciso de uma ajuda. Um amigo meu comprou uma Gigabyte HD7750 para usar no desktop dele (um Inspiron 560s). O problema é: a fonte desse desk é uma TFX0250D5W. Daqui a 2 semanas, ele vai comprar uma Seasonic 430W. Mas ele tá ansioso para jogar já que a VGA chega hoje. Eu falo para ele esperar chegar a Seasonic ou ele já pode espetar a VGA nessa fonte? Eu acho melhor não, mas vim aqui porque tenho minhas dúvidas. Obrigado.

Postado

Melhor esperar 2 semanas do que suar agora, dar M* e ter que esperar ter $$ para comprar uma nova placa de vídeo.

Já diziam nossos avós "Quem tem pressa, come cru e quente"

Postado
Melhor esperar 2 semanas do que suar agora, dar M* e ter que esperar ter $$ para comprar uma nova placa de vídeo.

Já diziam nossos avós "Quem tem pressa, come cru e quente"

Como disse o amigo acima...

Espera as duas semanas.

Muito obrigado pelas respostas, Jorno e Lightsworn. Meu amigo está acompanhando o tópico e pediu para agradecer pela ajuda também.

Seasonic 430 não é compatível com o gabinete do Inspiron 560s. Comprar produto fora do padrão só traz problema.

Obrigado pela ajuda, Kayke. Me desculpe, mas esqueci de mencionar que, junto com a fonte, ele irá comprar um TT Commander. Sem problemas então, não é? ;)

Postado

Obrigado pela ajuda, Kayke. Me desculpe, mas esqueci de mencionar que, junto com a fonte, ele irá comprar um TT Commander. Sem problemas então, não é? ;)

Sim, sem problemas então.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!