Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Gigabyte X79UD5 x I7-3820


RaphaelRoxo

Posts recomendados

Pesquisei aqui e em outros forum algo relacionado mas não encontrei.

Estamos com uma Gigabyte X79UD5 aqui, placa TOP, uma das melhores do mercado, lotada de slots e outras firulas.

O problema é o seguinte, temos o I7-3820, instalamos tudo direitinho, mas não bootou. Pesquisamos e descobrimos que o 3820 é incompatível com a placa.

É necessário um update da BIOS para aceitar esse processador, porém não temos como fazer esse update porque essa gigabyte não possui aquele sistema da ASUS de fazer update da BIOS sem as peças conectadas.

Agora o que faço? Existe alguma possibilidade de resolução desse problema sem ter que arrumar emprestado um I7-3930?

Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pesquisei aqui e em outros forum algo relacionado mas não encontrei.

Estamos com uma Gigabyte X79UD5 aqui, placa TOP, uma das melhores do mercado, lotada de slots e outras firulas.

O problema é o seguinte, temos o I7-3820, instalamos tudo direitinho, mas não bootou. Pesquisamos e descobrimos que o 3820 é incompatível com a placa.

É necessário um update da BIOS para aceitar esse processador, porém não temos como fazer esse update porque essa gigabyte não possui aquele sistema da ASUS de fazer update da BIOS sem as peças conectadas.

Agora o que faço? Existe alguma possibilidade de resolução desse problema sem ter que arrumar emprestado um I7-3930?

Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

Man! estou com o mesmo problema.. conseguindo resolver posta ai.. se eu descobrir algo.. postarei tb. abraço!

Man! estou com o mesmo problema.. conseguindo resolver posta ai.. se eu descobrir algo.. postarei tb. abraço!

cara na cagada acabei de resolver!..rs

Por um outro computador vá ate o site do fabricante e baixe a atualizacao da bios.

Coloque em um pendrive.

Nas portas USB atras da placa-mãe.. tem uma q fica em cima na cor vermelha.. abaixo esta escrito "B_BIOS".. coloque seu pendrive nesta porta e inicie a maquina.. pronto resolvido!!... ( essa porta fica ao lado da porta para keyboard p2).. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!