Ir ao conteúdo

Temperatura do intel celeron dual core e3200

mufury

Posts recomendados

Postado

Boa noite, fiz um over no celeron e3200, de 2.4 ghz para 3,0 ghz, vi no everlest e no SpeedFan, a temperatura esta entre 58 a 61 °C jogando call of duty mw3, e a 41 no desktop so com o mozila aberto, queria saber se essa temperatura e normal? nesse exato momento estou com o mozila, com duas abas abertas e com o nfs wolrd aberto, e a temperatura esta a 60 °C, indo pra 59... 58 .. nesse vai e vem, esta normal a temperatura para esse processador? lembrando uso cooler box do propio processador..

post-987636-13884963237768_thumb.png

Postado

Olá, meu caro.

Temperaturas dentro dos valores aceitáveis (levando em conta o over e o cooler stock).

O seu gabinete (se possível, especifique o modelo) possui fans auxiliares instalados? Caso sim, quantos são e onde estão instalados (injetores de ar e exaustores)? Mesmo que não haja intenção de substituir o cooler stock, a adição de fans ajudará sobremaneira na diminuição das temperaturas, evidentemente, se o gabinete não possui nenhum.

• 4 semanas depois...
Postado
Boa noite, fiz um over no celeron e3200, de 2.4 ghz para 3,0 ghz, vi no everlest e no SpeedFan, a temperatura esta entre 58 a 61 °C jogando call of duty mw3, e a 41 no desktop so com o mozila aberto, queria saber se essa temperatura e normal? nesse exato momento estou com o mozila, com duas abas abertas e com o nfs wolrd aberto, e a temperatura esta a 60 °C, indo pra 59... 58 .. nesse vai e vem, esta normal a temperatura para esse processador? lembrando uso cooler box do propio processador..

Brother, eu fiz um over mais ou menos aqui no meu, só que só até 2.7Ghz.. queria fazer até 3.0 como você fez, mas não sei, quando coloquei em 2.8 já deu alguns problemas na inicialização do micro, as vezes nao dava vídeo e tive que voltar à 2.7. Eu não mexi na tensão, você chegou a mexer na tensão? Como você fez seu over?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...