Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avell Titanium G1530 D5HJxAvell FullRange G1730 D5HJ


rafiusk

Posts recomendados

Cara maravilha eu ía usar ele no alienware mas então vou deixá-lo para usar no avell, a parte mais fraca nesse note é justamente o HD de 5.400, vou deixá-lo para guardar a bagulhada e deixar o SSD para dar uma turbinada no boot e programas essenciais. Só mais uma coisa o drive de dvd é complicado de trocar? tem de abrir ele ou é só no esquema do parafusinho na carcaça pelo lado de fora? abraços.

só um parafusinho e puxar o dvd =D sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta pertinente a sua necessidade: Precisa de um notebook Gamer para o seu proposito?

Não me parece que você iria viajar a trabalho como consultor para ter um notebook para games. Parece mais uma comodidade sua. Nesse caso, não seria mais atrativo comprar um desktop (montado por você) e um notebook menos parrudo com um Core I5 para suportar com facilidade o Auto Cad?

Assim você inclusive tem um notebook que vai permitir uma maior autonomia de bateria para trabalhos fora da tomada.

O que acha?

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava querendo pegar esse modelo porém os preços na avell estão muito altos optei por comprar um powernote quase o mesmo preço só que veio algums upgrades, =D

só meio chateado da vida que ainda nao chegou 15 dias uteis ja indo pra quase 1 mes.

Qual configuração você comprou, uma diferença é a garantia, a Avell dá 3 anos e a Powernote cobra para dar mais de 1 ano de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de fazer o pedido desse exato pc q você falou ai, tirando o dvd e colocando um ssd de 120 e trocando o hd 750 de 5400 por um de 750 de 7200, com a 7970m e a tela. do g1530 dh5j.

Quando chegar eu faco um review. So to um pouco preocupado com super aquecimento, eu carrego meu lap atual pra todo lugar sem mesinha com cooler, sera q vai da pra fazer o mesmo com esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de fazer o pedido desse exato pc q você falou ai, tirando o dvd e colocando um ssd de 120 e trocando o hd 750 de 5400 por um de 750 de 7200, com a 7970m e a tela. do g1530 dh5j.

Quando chegar eu faco um review. So to um pouco preocupado com super aquecimento, eu carrego meu lap atual pra todo lugar sem mesinha com cooler, sera q vai da pra fazer o mesmo com esse?

Você pegou o modelo G1530?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem dupla refrigeração, um cooler para processador e outro para vga, deve aguentar o tranco.

eu sei q essa n é a area para isso, mas você pode me sugerir 2 bases de refrigeracao para usar com ele? 1 é para ficar em casa então pode ser a melhor q tem... a q esfriar o maximo possivel. A outra eu vou tentar levar comigo em alguns voos q eu va usar mais o pc então preferencialmente q seja boa e portatil.

Se a 1 for portatil pode ser 2 dessas :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a melhor que tem é a SF-19 da cooler master eu comprei uma depois de ver alguns reviews no youtube o único problema dela é ser justamente grande e acho que para levar por aí uma da thermaltake massive 23 (só dar uma olhada pois ela tem vários submodelos), as duas são excelentes eu tenho as duas e são excelentes e a massive 23 ainda é bem cabulosa com leds vermelhos ela é bem leve, deve pesar 1kg aproximadamente leve o único problema é que em 2 negócio você gasta quase 500 pilas, mas tem muitas outras por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não utilizo base nenhuma e obtenho temperaturas ótimas...olha que meu avell nao tem refrigeração separada pra vga e pra cpu...( 2 heatpipes e uma ventoinha) ... eu particularmente acho desnecessário...sugiro esperar primeiro o laptop...caso não te agrade compre....mas você não terá super aquecimento. a menos que venha com problema =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando eu recebi minha SF e vou te contar realmente é grande para deixar em casa tudo bem mas para levar por aí vai ser problemático, se existir, cabe em cima dela um note com tela de 20" tranquilo, o legal é que ela serve como HUB USB. Eu comprei porque achei com um preço muito bom (150 reais) a versão com USB 2.0 então acho que por esse preço acabou valendo a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!